Grand Estaca prancha
/ Notícias / Uso Estaca prancha na proteção contra inundações

Uso Estaca prancha na proteção contra inundações

O número de inundações tem vindo a aumentar em todo o mundo recentemente. Em 1997 houve a inundação do século na Europa. Polónia, República Checa, Alemanha e outros países sofreram grandes perdas materiais. Então, em 2002 e 2005, as inundações na Europa causaram danos mais uma vez. A enxurrada de África 2007 é considerada uma das piores inundações na história registrada. Em 2008, as inundações indianos e até mesmo este ano os estouros na Europa Central provou que há grandes investimentos necessários dentro do intervalo da protecção contra inundações.

A fim de estabelecer um sistema anti-inundação eficiente, além de criar um sistema de polder: planícies de inundação, terra recuperada ou pântanos; é necessário tomar algumas actividades integradas dentro da gama de desenvolvimento do ambiente e estratégia de construção. É essencial para construir uma relação entre soluções tecnológicas modernas e o potencial do ambiente natural em si.

A implementação de paredes irregulares de aço Estaca prancha é a mais segura e a solução mais rentável. As Estacas pranchas são a melhor resposta para construir e reforçar diques de inundação, valas, etc. O seu coeficiente de tensão alta é bem conhecido e testado na prática. As pranchas ArcelorMittal Estacas, quentes ou frias rolado, são uma solução adequada e ideal para o problema. vibradores de alta frequência auto-propulsão e máquinas hidráulicas são utilizados para a prancha espeleologia Estaca. Desta forma, não há nenhum dano ambiental.

Um tempo de instalação curto permite o uso das Estacas pranchas pouco antes do dilúvio chega. É possível utilizá-las em muitas formas, tendo em consideração as cargas reais e avaliadas.

Os benefícios de usar as Estacas pranchas são como se segue:

1. Estacas pranchas pode selar e estabilizar os diques de inundação existentes e novos. Eles impedem marés e estabilizar a estrutura de diques de inundação. A parede combinado é uma barreira intransponível para os animais e raízes de árvores e evita deslizamentos de terra. A parte da parede sentado no chão é resistente à corrosão - em condições normais presume-se que a diminuição de espessura da parede atinge 0,03 mm por ano, 1,5 mm por 50 anos (fonte: Eurocode 3. Projeto da estrutura de aço Parte 5.. empilhando).

2. Outra vantagem do uso de Estacas pranchas dentro do intervalo de protecção contra as cheias é o material como a própria: Aço é homogénea, plástico flexível e seguro para o ambiente. O material atende os requisitos das normas conhecidas (PT). O aço é 100% reciclável - é 100% de material "ecológico".

3. Aço paredes irregulares são fornecidos como produtos prontos para uso para aplicação imediata. Algumas transformações de construção como de substituição, espeleologia aumento profundidade, Estacas pranchas junta, pode ser operado a qualquer momento. É possível utilizar diversos tipos Estaca prancha dentro do âmbito do projecto dado e para as unir, a fim de tornar a estrutura intacta e optimizar os custos de investimento.

4. Estacas pranchas são uma das soluções para a vala (inundação do dique) marés. Considerando que outros materiais de construção se obter facilmente, é impossível de quebrar uma estrutura Estaca prancha.

Este artigo vem de ArcelorMittal edição liberado