Grand Estaca prancha
/ Notícias / Por que usar Estacas pranchas?

Por que usar Estacas pranchas?

A maioria das áreas no local não são particularmente sensíveis à redução dos níveis de água subterrânea. A escavação nestas áreas serão mantidas com pólos de madeira horizontais apresentados entre postes de aço (referidas como mensagens rei).

A terra entre o Carillon e Tasman Gardens Apartments é sensível à liquidação através da perda de pressão da água do solo, de modo que nesta área será utilizada Estacas pranchas. Bloqueio Estacas-prancha de Aço de uma barreira para aterrar a perda de água. As Estacas pranchas vai ser instalado antes da escavação para a construção da passagem subterrânea.

Instalando Estacas pranchas

Na elaboração do plano de instalação das Estacas pranchas nós consideramos muitas questões, incluindo:
A presença de serviços subterrâneos, tais como água, electricidade e esgotos.
níveis de água subterrânea fora da escavação.
efeitos de ruído e vibração sobre as pessoas e edifícios.
efeitos de vibração sobre a velha Tory St esgoto.
Interrupção de fluxo de tráfego de pedestres e veículos.

Método

serviços de metro primeiros são desviados do caminho do muro de contenção.

Trials determinar o melhor de máquinas para a instalação das Estacas-prancha de Aço no chão; níveis de ruído e níveis de vibração são medidos e avaliados a fim de estabelecer a melhor metodologia.

Furos será de perfuração a uma profundidade de 12m para cada Estacas pranchas alternativos instalados.

Um guia de estaca A-quadro será colocado acima dos furos para guiar as Estacas pranchas para a posição e mantê-los vertical. O A-frame é 8m de comprimento, 4m de altura e se estende por 2m cada lado da parede da Estaca prancha.

A parede será colocado em seções longas 6m. Cada seção será parcialmente enterrada na terra - com início no final do carrilhão do site. Estes Estacas-prancha de Aço será deixado 5m degola acima do solo, logo acima da guia de estaca A-frame.

O guia de estaca e primeira grua será então movido ao longo de começar a próxima seção 6m de parede.

Uma segunda grua irá conduzir a primeira seção de Estacas-prancha de Aço todo o caminho para o chão - usando uma equipe de dois guindastes irá reduzir o tempo total necessário para instalar a parede.

O comprimento concluída da parede será 90m.