Grand Estaca prancha
/ Notícias / Espiral Tubos de aço para estacas

Espiral Tubos de aço para estacas

Nos últimos anos, no mar projeto doca de águas profundas tem sido construção em grande escala na cabotagem nacional, como a capacidade de carga da pilha de cais de águas profundas, espiral comumente usado soldar grande diâmetro Tubos de aço para estacas; Além disso, pontes, estradas, edifícios de grande altura também precisa Tubos de aço para estacas.

Além disso, Tubos de aço para estacas é um material de construção estrutural utilizados para apoiar e estabilizar fundação de um edifício. Quando o solo abaixo de um edifício é ligeiramente comprimido, não pode oferecer resistência suficiente para manter o estável edifício ao longo do tempo. A Tubos de aço para estacas podem ser usadas para distribuir o peso do edifício mais profundamente na terra, onde o solo é muitas vezes mais apertada.

métodos de fabricação de soldados em espiral Tubos de Aço

Spiral Pipe é uma bobina de fita como matéria-prima, moldagem por extrusão, muitas vezes quente, de dois fios de dupla face processo de soldagem a arco submerso soldados automaticamente costura espiral Tubos de Aço.

qualidade aparência de Tubos de Aço

Superfície de solda Tubos de Aço não deve ter rachaduras, arco quebrado, crateras e buracos e outros defeitos, os defeitos acima mencionados da solda para permitir que os defeitos de soldadura permitem moer ou reparo. Tubulação para permitir que a solda rival tira, Tubos de Aço para permitir a atracação de dois tubo de rabo de soldagem pode ser submerso soldagem a arco ou processo de soldagem manual.

Este artigo vem de editar NSSD lançado