Grand Estaca prancha
/ Notícias / Algo sobre Estacas tubulares

Algo sobre Estacas tubulares

de grande diâmetro abertas Estacas tubulares são usados ​​quando há uma necessidade tanto para alta rigidez à flexão e capacidade de suporte vertical. Eles são usados ​​como pilhas independentes (postos de amarração e cabeços), ou em conjunto com Estacas Pranchas de Aço para formar a estrutura combi-wall amplamente conhecido. Os Estacas tubulares abertos em uma combi-wall contribuir para uma alta rigidez de flexão.

Características:

Grande diâmetro aberto Estacas tubulares devem suas propriedades para sua forma. O grande diâmetro proporciona a elevada rigidez à flexão. Os tubos são instalados sem placa de base e ambos o interior e as áreas externas contribuem para o atrito da pele positiva. Este atrito e qualquer formação de um tampão são responsáveis ​​pela capacidade de suporte verticais enorme.

Método de Instalação:

Nós temos várias técnicas e métodos de trabalho para a instalação desse tipo de pilhas. Nós temos o equipamento para instalar esses Estacas tubulares abertas na terra e na água. Estas pilhas são geralmente dirigida tão fundo quanto possível, utilizando um martelo vibratório após o posicionamento no ponto de instalação, e em seguida conduzido a profundidade restante com um martelo hidráulico ou um martelo diesel. Podemos instalar Estacas tubulares abertos, quer não guiado, ou dentro de uma construção de guia.

Este artigo vem de editar hdfc uae lançado