Grand Estaca prancha
/ Notícias / Soluções Sustentáveis - Estacas-pranchas compostas

Soluções Sustentáveis - Estacas-pranchas compostas

Nós somos um de fibra de vidro Estacas-pranchas compostas estruturais fabricados pelo processo de pultrusão e é projetado para ser capaz de enfrentar o ambiente marinho severo. Muitos métodos tradicionais de diques de construção de madeira, aço, e até mesmo concreto simplesmente não pode realizar-se ao longo do tempo.

brocas marinhas atacar e comer a madeira, aço enferrujam e corroer, e concreto vai se deteriorar ao longo do tempo como o vergalhão começa a corroer. leis ambientais rigorosas proibida a utilização de madeira tratada quimicamente e outras tintas ou revestimentos à base de solventes. O ciclo de vida encurtada de materiais tradicionais tem aumentado os custos para manutenção e substituição. Nós não vaza quaisquer produtos químicos tornando-se ambientalmente segura. Somos um custo eficaz e uma solução a longo prazo para qualquer projeto orla.

Nós somos os primeiros Estacas-pranchas compostas de usar uma caixa de injeção de poliuretano patenteada especial. O que torna o projeto injecção significativa é que ele permite a resina a ser injectada através das camadas mais densas da mecha e tecidos. Outros sistemas de injeção não pode penetrar esses pacotes de reforço e, portanto, não conseguir o wet-out necessário para satisfazer as propriedades mecânicas desejadas.

Além de trabalhar com resinas termofixas tradicionais, ele funciona melhor com a família de poliuretano puro de resinas onde os conteúdos de vidro são muito mais elevados em 76 a 80 por cento. sistemas de injeção tradicionais não pode injetar através deste elevada percentagem de mechas densas e esteiras. Isto permite que o sistema tem propriedades que são 30% mais forte do que qualquer outro estacas-prancha FRP no mercado. A linha de Estacas-pranchas compostas usa um sistema de resina de propriedade não-híbrida de poliuretano que é exclusivo para Golfo Sintéticos. Compare o nosso módulo de elasticidade e resistência à tração para outros perfis semelhantes e você vai ver a diferença notável.

Este artigo vem de editar sustentável Pearson lançado