Grand Estaca prancha
/ Notícias / Silenciosa Estacas-prancha

Silenciosa Estacas-prancha

A introdução de prensas empilhando japoneses para o Reino Unido no início de 1990 trouxe um método necessário muito da instalação Estacas-prancha que produziu mínima vibração, níveis muito baixos de ruído e poderia lidar com as camadas do solo variável encontrado. Nós somos capazes de oferecer aos nossos clientes um meio de instalação de Estacas-prancha com o mínimo de perturbação para o ambiente circundante.

Possuímos e operamos duas WP150 empilhadeiras livres Silencioso e vibração completa com a sua própria finalidade construída água Aoki unidades de jorrar. Um bloco de poder em automotor dar mais versatilidade e independência de craneage.

O piler opera em uma base campo e unidade e é capaz de auto movimento independente. Uma pilha é totalmente conduzido antes que a máquina pode mover-se para a frente para conduzir a próxima pilha.

Pilhas podem ser empurrados para a maioria dos solos, mas cada solo exige uma técnica diferente.

Argilas, siltes e areias finas são os solos mais compatíveis para a condução através. Cascalhos pode apresentar dificuldades devido à resistência de rolamento high-end que está sendo gerado e a necessidade de deslocar partículas individuais. Cascalhos pode ser conduzido através de, mas não irá oferecer reacção suficiente por si só. Por conseguinte, a penetração na camada em que uma outra reacção pode ser gerado serão geralmente necessária. Estão disponíveis várias técnicas para superar os problemas e conseguir a penetração pilha. Estes incluem jacto de água e pré-perfuração por broca.

O WP150 Piler é ideal para a instalação de pilhas adjacentes a propriedades ou limites. Um deslocamento de 800 milímetros a partir da linha de centro da pilha de uma estrutura ou de limite pode geralmente ser alcançada. Nos cantos, o espaço extra pode ser necessário para as pilhas do manequim, e a parte traseira da máquina a oscilar em torno.

Sob certas circunstâncias, onde o espaço é um prémio uma seção especial piler e pilha pode ser oferecido, que pode instalar uma pilha nivelada com uma estrutura ou obstrução.

Este artigo vem de editar berryrange lançado