Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas Porão

Estacas pranchas Porão

As Estacas pranchas forma um pit fundação de 35 por 70 metros. Este será conectado à parede do cais existente e ser transformado em uma garagem de 3 camadas e um complexo de apartamentos.

A fim de tornar as Estacas pranchas de construção foram utilizados os relativamente pesadas AZ36 e AZ36-700 Estacas pranchas. As Estacas pranchas ter um comprimento de cerca de 17 metros e foram colocados no lugar com um dos nossos grandes guindastes sobre esteiras. Isso foi feito com um martelo vibratório de alta frequência com um momento variável guiada-líder.

Além das de aço Estacas pranchas, também colocou uma grande quantidade de tubos de aço. Estes tubos de fundação, com um comprimento que varia de 11 a 22 metros também foram postas em prática por meio de vibração. Os tubos são parte da fundação da construção.

Por causa do difícil acesso, todo o trabalho foi feito a partir de um de nossos pontões. Temos vários pontões (acoplamento), bem como rebocadores que pode ser utilizado tanto para o transporte e / ou sistema hidráulico.

Este artigo vem de editar sterk lançado