Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sistema de Parede Combinando Estaca prancha e Geogrid Reinforcements

Sistema de Parede Combinando Estaca prancha e Geogrid Reinforcements

O novo sistema combina estaca prancha e reforços de geogrelha, oferecendo benefícios consideráveis ​​para a estabilização de declives, marinhos e projetos de reparo de diques.

O prancha Estaca só precisa ser colocado em uma trincheira de dois pés de profundidade. O sistema é também uma excelente escolha quando as condutas e as questões de estabilidade global estão presentes porque o Estaca prancha pode ser dirigido para uma profundidade especificada e, em seguida, ligado ao sistema de reforço.

À medida que as comunidades continuam a se expandir, as terras, uma vez consideradas inutilizáveis ​​por causa de graus íngremes, estão sendo melhoradas com o uso de sistemas de muros de contenção. O sistema de parede já está tendo um efeito dramático sobre como paredes de retenção são projetados e instalados.

Actualmente, os muros de retenção são compostos por dois componentes: um sistema de fáscia e um sistema de reforço do solo. Sistemas de Fascia são tipicamente blocos de alvenaria ou sistemas de painéis de concreto pré-moldados. Os reforços de solo são um material de geomalla ou geotêxtil. Usando uma variedade de métodos, sistemas de fáscia são conectados ao reforço do solo. A finalidade da geogrelha é difundir a carga do solo que de outra maneira agiria na fáscia fazendo com que o solo "empilhe verticalmente" ao contrário de empilhar em seu ângulo do repouso. Uma vez que o muro de contenção é construído, há pouca carga de solo contra a fáscia.

O sistema de parede também fornece benefícios significativos para os engenheiros projetando amarrado paredes estaca prancha. Com sistema de parede, as paredes reservadas uma vez para aço, composite ou heavy-gauge vinil Estaca prancha agora pode ser construído com seções mais curtas de vinil leve Estaca prancha. Além disso, o sistema de parede não tem componentes de metal, que é uma enorme vantagem em aplicações de água salgada.

A versatilidade do sistema se presta particularmente bem ao controle de inundação e estruturas de dique. O sistema de dique modular é composto por duas paredes estaca prancha paralelas suportadas por camadas de geogrelha no núcleo. A geogrelha mitiga a carga do solo na Estaca prancha e em muitos casos permitirá o uso de solo nativo no núcleo. O sistema de dique modular oferece vários benefícios importantes:

1. A pegada do dique é dramaticamente reduzida, resolvendo muitas preocupações ambientais e de servidão.
2. As seções de Estaca Prancha, mais leves e curtas, reduzem o custo de obtenção de material de estaca prancha para locais remotos; As seções de Estaca Prancha, mais leves e curtas, não exigem o uso de maquinaria pesada em um dique existente; As secções Estaca Prancha são mais leves e mais curtas que materiais opcionais.
3. A geomalla, em muitos casos, permitirá o uso de preenchimento nativo no núcleo, economizando a despesa de transporte rodoviário em enchimento não nativo.
4. O sistema pode ser instalado em menos tempo do que os projetos convencionais.

Este artigo vem de land-fill-cqa edit released