Grand Estaca prancha
/ Notícias / Permanente Estaca prancha Cave

Permanente Estaca prancha Cave

Hoje, estacas pranchas são usadas freqüentemente na construção de parques de estacionamento subterrâneos e porões. Os fabricantes estão projetando e instalando uma variedade de muros de contenção Estaca prancha de acordo com as condições do solo e os requisitos do projeto individual. As paredes de estaca prancha podem ser usadas em aplicações temporárias ou permanentes.

Quando estacas pranchas são usadas em trabalhos permanentes, há uma possibilidade de conseguir um acabamento de alta qualidade a tal ponto que a face externa do aço pode ser pintada ao invés de construir uma parede de revestimento de concreto para colocar em frente ao Estacas pranchas. Estacas pranchas têm sido amplamente utilizados na construção de vários parques de estacionamento subterrâneo localizado dentro das estruturas de porão e eles provaram ser extremamente eficiente e rentável.

As paredes de estaca prancha quando usadas como elementos estruturais permanentes na construção de parques de estacionamento ou estradas desempenham múltiplos papéis. A Estaca prancha parede:

Fornece vedação estanque para o poço de escavação.
Serve como a parede externa estrutural permanente.
Serve como um muro de retenção, especialmente durante a fase de escavação, a fim de suportar melhor as pressões horizontais.

Estaca prancha aplicações fornecem uma série de benefícios. As paredes de estaca prancha podem:

Maximize o espaço disponível, uma característica altamente necessária especialmente nos centros urbanos.
Reduz o tempo total de construção.
Reduz o custo total do projeto ou edifício a ser construído.

Estacas pranchas pode ser facilmente dado um novo olhar uma vez que a construção é completa com tinta. Estaca prancha aplicação não requer muito tempo nem espaço para a instalação. Além de fornecer vedação à água durante a fase de escavação, paredes Estaca prancha também pode transportar cargas horizontais de pressões de terra.

Estacas pranchas são geralmente entregues e usadas como pilhas duplas soldadas. Parque de estacionamento subterrâneo Estacas pranchas são um componente extremamente construtivo, moldado de forma que fornece profundidade adequada abaixo do chão da escavação. Devido aos seus benefícios excepcionais e ajuda na rápida construção do site, estacas pranchas hoje são utilizados em todo o mundo na construção de portos e portos, abutments ponte, alargamento da estrada muros de contenção, sistema de defesa contra inundações e estruturas de controle do rio.

Este artigo vem de escpile edit released