Grand Estaca prancha
/ Notícias / Alternativa a Estacas-prancha de Aço por Condições Difíceis de Condução

Alternativa a Estacas-prancha de Aço por Condições Difíceis de Condução

É comum encontrar rochas rasas em certas áreas que interferem com a instalação de todos os tipos comuns de estaca prancha que não o aço. A rocha é muito difícil de conduzir alternativas de aço convencional como concreto pré-moldado, folha de vinil ou FRP através dele. E a rocha é rasa bastante de modo que a camada de solo penetrable não seja adequada suportar o dedo do pé de uma parede de Estaca prancha no seus próprios.

Em muitos casos, enquanto a rocha é muito difícil para os sistemas mencionados, é suave o suficiente para empurrar chapas de aço sem predrilling. Nesses casos, o aço tem sido o único Estaca prancha que poderia ser instalado economicamente.

Por que procurar uma alternativa para o aço?

O aço permanece um dos materiais os mais comuns encontrados na construção do seawall. Seus altos custos iniciais de instalação são freqüentemente considerados compensados ​​pela sua durabilidade e versatilidade em termos de tamanho e altura da parede que você pode construir. No entanto, enquanto o aço usado em água doce necessita de pouca manutenção, isso não é o caso em um ambiente de água salgada. A maior manutenção, com seus custos associados, tem levado mais empresas a buscar e usar alternativas.

Quais as alternativas que os engenheiros têm?

Anteriormente, os engenheiros teriam de confiar em chapas de aço nessas situações. No entanto, este não é mais o caso. A inovação na construção de paredões fornece a força ea versatilidade da pilha de aço, sem os negativos de alto custo e manutenção contínua.

Será que realmente tem a versatilidade do aço?

Em muitos aspectos, o sistema é realmente mais versátil. Não só cada célula pode ser criada para as especificações do seu cliente em termos de tamanho, mas eles também estão disponíveis em cores diferentes; As células Truline são produzidas em três cores padrão, mas podem ser fabricadas em qualquer cor personalizada. O vinil é resistente aos raios UV também, o que significa que não há descoloração ou desbotamento, mesmo nos mais severos ambientes marinhos. Além disso, o vinil não é corrosivo, não giz, e é resistente a produtos químicos.

Além de melhorar a sua aparência e vida útil, o sistema reduz significativamente o impacto da instalação de dunas de água salgada nos ambientes terrestres e marinhos.

Este artigo vem de crocwall editar lançado