Grand Estaca prancha
/ Notícias / PAREDES Estaca prancha

PAREDES Estaca prancha

Há um número de métodos de instalação de paredes Estaca prancha (uma parede feita de elementos interligados de madeira, de betão ou de aço para actuar como uma represa da água do solo and/or). paredes Estacas Pranchas de Aço O método mais comumente utilizado para a instalação de paredes de Estacas Pranchas de Aço é com a ajuda de um martelo vibratório. O martelo é ligado à parte superior do elemento a ser instalado. O martelo vibratório reduz a resistência do solo, e o elemento de parede Estaca prancha cai ou é empurrado para dentro do solo. O elemento seguinte é colocado na ranhura ou ranhura da pilha anterior e conduzido em profundidade da mesma maneira. perfis prancha Estaca instalados pela vibração também pode ser retirada usando o martelo vibrando em anexo. Estaca prancha elementos de parede também podem ser accionados. Neste caso, não há nenhuma possibilidade de retirada.

Pré-moldado paredes Estaca prancha

O Spanwand é um sistema de pré-moldado parede Estaca prancha. Os elementos são pré-fabricados, de betão lajes pré-esticado Estaca prancha que têm uma função de suporte de carga. Em contraste com elementos de parede prancha tradicionais Estaca, eles não só têm uma função de retenção de ground/water, mas também agir como um apoio para elementos de fundação, sobre a qual vigas de fundação pode ser lançado. Estaca prancha paredes de betão pré-esticado são adequados para a absorção de cargas horizontais e verticais. A forma dos elementos Spanwand corresponde quase completamente a forma da parede Estacas Pranchas de Aço.

Os elementos são instalados usando um martelo vibratório ou uma hidráulica, e, se necessário, com tubos de jacto que podem ser aplicadas nos elementos.

Este artigo vem de editar vroom lançado