Grand Estaca prancha
/ Notícias / Técnicas de construção de fundação

Técnicas de construção de fundação

Estacas Pranchas de Aço
construções Sheet-estacas são usados ​​para muitas aplicações estruturais. Estes podem incluir paredes do cais, banco ou terra de proteção e paredes de poços de construção e poços de pressão. Nós instalar poços canteiro de obras de fundação completos, incluindo ancoragem ou struts e pilha de condução, se necessário. Trabalhamos em áreas urbanas, áreas rurais, em projectos de grande dimensão e menor escala e em espaços confinados ou em locais onde o acesso é difícil. Nossa experiência gira em torno de estacas-prancha, mas isso nos fez verdadeiros multifuncionais nesse campo.
Vibratória Estacas-Prancha: vibrações mínimas
Quando se trata de instalação de estacas-prancha através da vibração, que emprega exclusivamente de alta frequência martelos vibratórios com tecnologia momento variável. Este método de baixa vibração é fast-trabalho e em muitos casos pode ser facilmente implementado em um built-up ou localização do centro da cidade. Se necessário, podemos combinar isso com as técnicas de jacto de água ou pré-perfuração por broca para reduzir ainda mais a resistência do solo ou o problema da poluição vibração na área circundante.
Pressionando Estacas pranchas: sem vibração
Pressionando Estacas Pranchas de Aço no solo também nos permite instalá-lo inteiramente sem qualquer vibração. Para conseguir isso, nós empregamos guindastes com líderes fixos. A maior uma lata, dependendo das circunstâncias, press pilhas de até 25 m. Temos também um especialmente construído Estaca prancha extractor que nos permite extrair tábuas de duplo pilha.
De bate-estacas, instalação vibratória ou livre de vibração de estacas tubulares
Com a nossa vasta selecção de equipamentos vibratórios e bate-estacas, somos capazes de instalar pilhas de tubo com uma vasta gama de diâmetros e comprimentos. Como de tarde, também podemos instalar estacas tubulares com uma técnica livre de vibrações. Temos uma experiência considerável na instalação de paredes de defesa da água.
Instalação de paredes de combinação
pilhas de tubos e Estacas pranchas podem ser combinados em paredes de combinação. As pilhas tubulares proporcionam uma maior resistência e rigidez quando comparada com uma situação em que apenas estacas-prancha é usado. Tais paredes são muitas vezes utilizados como cais ou cais em um porto. Instalando Estacas pranchas sem vibrações (por meio de pressão estática) é algo que temos vindo a fazer por um tempo. Mais recentemente temos também começou a instalar aço estacas tubulares sem vibração.
Condução estacas de concreto
Onde estacas de concreto estão em causa, temos realmente ganhou o título de especialista no setor de elevação pesada. Pilhas de grandes diâmetros (até 600 milímetros) e comprimentos extensos (30 metros) não apresentam problemas para nós. Mesmo quando o trabalho tem de ser realizado a partir da água.
extração de pilha
Somos especializados na remoção de fundações antigas, por exemplo envolvendo a remoção de pilhas de madeira ou concreto e chapas de empilhamento ao longo das margens. Temos uma vasta gama de arranca-estacas que nos permitem extrair pilhas de qualquer diâmetro. Se não temos a pilha extractor certo, vamos construir um! Um exemplo disto é o projecto Kaiserschleuse em Bremerhaven, onde se extraiu não menos do que 6.000 pilhas a partir do solo.
ancorando
Oferecemos poços canteiro de obras completas, incluindo ancoragem. Em uma série de projetos também têm impulsionado em pilhas de ancoragem de aço para comprimentos de até 65 metros.
máquinas diversificada e moderna
Usamos uma ampla gama de guindastes sobre esteiras en guindastes hidráulicos. Nossos guindastes hidráulicos, que são capazes de dirigir em comprimentos pilha de tábuas de até 20 metros, nos permitem construir um poço, em nenhum momento, enquanto causando o mínimo de incómodo para a área circundante. Construção e remoção pode ser concluída dentro de 30 minutos. Nossa ampla gama de guindastes sobre esteiras equipadas em maior escala, trabalhos mais pesados, significa que somos um pau para toda obra.

Este artigo vem de editar sterk lançado