Grand Estaca prancha
/ Notícias / Benefícios de Tubos de aço para estacas para fundações profundas

Benefícios de Tubos de aço para estacas para fundações profundas

A fundação profunda se distingue de fundações superficiais pela profundidade estão inseridas. Há muitos fatores que contribuem para a razão pela qual um engenheiro geotécnico recomendaria uma fundação profunda sobre superficial, mas são os mais comuns, muito grandes cargas de projeto, solos pobres em profundidade e restrições do site (linhas de propriedade apertado) que proíbem a construção da fundação rasa . Tubos de aço para estacas São os sistemas de fundações profundas convencionais mais célebres e confiáveis.

Tubos de aço para estacas Projeto oferta, instalação e benefícios de custo. Suas propriedades de material isotrópico definidos resistir à compressão, tração e forças laterais. Eles estão facilmente disponíveis, feita a partir de material reciclado 100%, e carregar pronto; "Tubos de aço para estacas Estão Piles Testado", ao contrário de alternativas de sistemas in situ / cast-in-place.

Ao avaliar o projeto, especificação e desempenho dos sistemas de fundação profunda, temos os recursos para guiá-lo e entregar a solução de material certo.

Este artigo vem de campos jd editar lançado