Grand Estaca prancha
/ Notícias / Três vantagens de Estaca prancha

Três vantagens de Estaca prancha

Estaca prancha, mais comumente feitos de aço formulário (vinil e madeira também são opções) é melhor descrita como uma forma estrutural a longo instalada em uma sequência utilizada para projetar e criar profundidade ao longo de um perímetro de escavação planejada. Os bloqueios nas bordas flange permitir a criação de qualquer um suporte temporário ou permanente de terra lateral.

Folha de metal disponível em titânio, alumínio, latão e cobre é utilizado em seus objetos diários tais como as asas de aviões, couraças usados ​​em cavalos aderência e até mesmo armadura usada pela cavalaria.

No entanto Estaca prancha tem um efeito muito interessante e único que tende a ter uma função em projectos de construção de maiores dimensões e é usada como uma técnica de suporte com a função de reter e escavação do solo.

Se você está considerando como Estaca prancha pode ser usado em um projeto de sua preferência, ou se você apenas quiser saber um pouco mais sobre como e por Estaca prancha é usado, então dê uma olhada nestes três principais vantagens de se utilizar Estaca prancha!

Versátil: v temporária permanente.

Há muitas funções de Estaca prancha que você pode ou não se deparam antes, portanto, um grande benefício da Estaca prancha é a sua capacidade para servir uma variedade de usos dentro de uma série de indústrias diferentes.

Ao contrário de folha de metal, Estaca prancha funciona um pouco mais nos bastidores em obras de construção, incluindo caves subterrâneas ou de construção parque de estacionamento e os trabalhos de instalação marina, por exemplo molhes ou estabilização das paredes doca. Dê uma olhada em um dos estudos de caso da Estaca prancha do Reino Unido em que instalou uma folha pilha porão permanente em Cambridge.

Estaca prancha não apenas criar um ambiente de trabalho temporariamente seguro para canteiros de obras. estruturas temporárias, como consertos de pontes ou trincheiras também significa que Estaca prancha pode ser facilmente removido e transportado para longe uma vez que um projeto tenha terminado.

Força

Comumente usado para projetos de construção e fabricação, utilizando Estaca prancha é um método eficaz para reforçar paredes e fornecer bases sólidas e profundas.

Como já discutido, Estaca prancha tem tanto um uso temporário e permanente para projectos, no entanto especialmente se você está trabalhando em um plano de construção de mais duradoura, Estaca prancha é bem conhecido por sua resistência e durabilidade, portanto, é uma ótima escolha de material que você pode confiança irá fornecer bases longas para seu projeto.

Devido à sua resistência e durabilidade, você sabia que a Estaca prancha pode ser usado como uma ferramenta de prevenção de inundações? Aço Estaca prancha pode ajudar a selar e estabilizar novos e existentes diques de inundação, e como eles estão disponíveis pronto preparado para a instalação, a rapidez e facilidade na montagem deles é particularmente útil quando o tempo não está do seu lado!

reutilizável

Como mencionado anteriormente, o aço de estaca-prancha pode ser extraído e reutilizado uma vez que um projecto de construção tenha terminado, sendo esta uma outra grande vantagem deste material.

Construção no oeste de Londres recentemente desenterrado estacas-pranchas de aço que foram encontrados para ser mais de 80 anos de idade! As marcas de moinhos originais sobre as pilhas ainda eram visíveis quando puxado para cima a partir do solo demonstrando o quão bem ele foi preservado de acordo com este artigo em Port Technology.

A principal razão que o empilhamento foi preservada tão bem poderia ter sido para baixo para o fato de que Estaca prancha tem uma taxa muito baixa de corrosão, como os níveis de oxigênio diminuir o mais profundo que você vá.

A reutilização de Estaca prancha significa que é um produto de desperdício zero, como após a extracção pode ser utilizado novamente.

Este artigo trata da segunda edição alojamentos casa liberada