Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha

Estaca prancha

Grande pilha especializada na instalação e remoção de Estaca prancha. Grande pilha emprega profissionais dedicados com altos níveis de experiência na construção e na indústria Estaca prancha. Nós fornecemos o serviço experiente, econômica e segura durante o desenvolvimento e manutenção de relacionamentos comerciais fortes.

Serviços

Temos os recursos e capacidade para assumir qualquer projeto Estaca prancha, em qualquer lugar os EUA, não importa quão grande ou complexo. Se você precisa de um único poço de furo ou folhas em vários locais ao longo de um grande disseminação, podemos acomodar. Se engenharia necessária pode ser fornecida por poços de furo, ensecadeiras, e outros projectos lençóis. Instalação de órtese e / ou tie-costas pode ser fornecido, dependendo do que o plano de engenharia pode exigir.

Nós temos a capacidade de instalar Estaca prancha até 50 pés de comprimento com uma escavadeira montada martelo vibratório. Esta combinação permite uma mobilização mais rápida e desmobilização, acesso mais fácil aos locais de trabalho, bem como uma melhor mobilidade em torno de canteiros. Nós também têm acesso a equipamentos maiores devem deixar de folhas de ser necessária.

Declaração ambiental

Grande pilha, está empenhada em alcançar um elevado nível de protecção ambiental e da gestão correcta das condições ambientais imprevistos encontrados durante a construção do gasoduto. O planejamento para contingências ajuda a garantir a protecção do ambiente, a conformidade com as regulamentações governamentais, e contribui para condições de trabalho limpas seguras.

Este artigo vem de SPS edição liberado