Grand Estaca prancha
/ Notícias / Abrir celular Estaca prancha Tecnologia

Abrir celular Estaca prancha Tecnologia

Em 1980, ele iniciou o desenvolvimento da estrutura de células abertas com a construção de dois pilares da ponte temporária em North Slope do Alasca. A antepara de célula aberta é usado principalmente em docas e estruturas similares e oferece baixos custos combinados com alta performance. O sistema tem sido utilizada de forma eficaz em locais que são suscetíveis a gelo grave, solos moles, de águas profundas, vasculhar e eventos sísmicos. A célula aberta fornece alta capacidade de carga e requer mínima Estaca prancha embedment dedo do pé. É facilmente modificado para aumento da carga ou condições imprevistas, e acomoda assentamento a longo prazo.

O design aberto celular proporciona economia de custos para o desenvolvimento em condições normais e proporciona poupanças que são particularmente evidentes em ambientes difíceis (de águas profundas, solos moles, etc.). O custo mínimo da estrutura é um resultado de um design simples, um processo de construção simplificada, e baixos custos de manutenção.

As células abertas Estacas pranchas estão dispostos verticalmente orientada estruturas compostas-Estaca prancha planas que atuam como membranas para reter o solo, o que os torna perfeito para aplicações civis e estruturais. Prestou serviços de design, utilizando estruturas de células abertas para várias pontes ao longo do Pacific Northwest, Texas, e no Alasca.

Este artigo vem de engenheiros PND edição liberado