Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sustentável Estacas-prancha

Sustentável Estacas-prancha

Sustentável Estacas-Prancha oferece uma solução eficiente sustentável e custo para seu apoio banco e proteção! Especialmente onde a água eo ar se encontram - a parte onde todos os tipos de madeira são mais propensos a apodrecer - Somos uma alternativa excelente. Estacas-prancha tem a aparência e capacidade de processamento de madeira e o tempo de vida do aço. reforço banco não apodrece ou lasca, é durável, ambientalmente amigável, livre de manutenção e é fácil de aplicar. Não é tratada com substâncias venenosas ou produtos químicos e não envelhece, devido à mudança das condições meteorológicas.

A partição Estacas-prancha é construído com aço de língua e groove pranchas reciclados. A altura da divisória pode ser aumentado por incrementos de 15 cm. Estacas-prancha pode ser utilizado em bancos rectas, contudo pode também ser aplicado facilmente às curvas. Para o toque final nós fornecemos pára-lamas de aço sustentáveis. Combinado com oferecemos Combi-posts e reforçado Postes para fixação da partição. Com você pode optar por uma solução sustentável!

O Combi-post consiste em um poste de madeira não tratada que é moldado em conjunto com o aço. Isto tem a vantagem de que nenhuma deterioração ocorre na linha de ar-água, levando a uma solução totalmente livre de manutenção!

Este artigo vem de editar Lankhorst lançado