Grand Estaca prancha
/ Notícias / WADIT Estaca prancha Cofferdam

WADIT Estaca prancha Cofferdam

Os engenheiros civis começaram a usar o WADIT principalmente para construções de parede de pilha de chapas e tubos para cofferdams, barragens e paredes de corte em locais de remediação ambiental. No entanto, os engenheiros de construção portuária na Alemanha logo perceberam que o selante era ideal para a expansão da porta de contêiner de Bremerhaven, em particular, por causa de suas seguintes propriedades:

1. Resistência à pressão de água.

O selante foi testado em laboratório para suportar cinco barras (~ 70 psi) de pressão de água diferencial, em vários tipos de Intercambiadores Estaca Prancha. Isto significa que permanecerá no lugar e será funcional com mais de 130 pés da pressão de água principal de encontro a ela.

2. Flexibilidade ótima.

O selante permanece extremamente flexível, mesmo em águas subterrâneas, ou em ambientes frios e frios similares como Bremerhaven. É materialmente flexível o suficiente para que ele não vai sair do bloqueio após as paredes Estaca prancha são inseridos (emparelhado), que é uma das principais causas de vazamento em outras marcas de vedação, especialmente por ataque de água em terra. Mesmo em baixas temperaturas de água, como o Porto de Bremerhaven, o seu exclusivo efeito de memória garante um excelente comportamento de vedação, mesmo em caso de torção e outros movimentos no bloqueio de parede Estaca prancha.

3. Ambientalmente amigável.

É não-tóxico e é feito de matérias-primas naturais sustentáveis ​​- essencial na Alemanha de hoje. 'O vedante WADIT pode ser utilizado sem quaisquer restrições nos dispositivos de bloqueio de parede Estaca prancha em áreas de água subterrânea e superficial ... [Sem] receio de efeitos nocivos se for utilizado na área de sistemas de extracção de água potável', de acordo com um relatório da O Instituto de Geologia Ambiental e Terra Contaminada, Nuremberg.

Este artigo vem de porttechnology editar lançado