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Selantes de bloqueio Estaca prancha em aplicações de construção portuária

Ao longo de milhares de anos, que remonta à construção do porto de Amathus, no sul de Chipre, o homem travou a maior parte perdendo batalhas sobre os efeitos da infiltração de água em projetos de construção em grande escala portuária. Até recentemente, muitos designers de portos pareciam estar de acordo que uma certa quantidade de infiltração de água através de estruturas de retenção era uma realidade inevitável.

No entanto, os recentes avanços na engenharia de materiais resistentes à água levaram a desenvolvimentos revolucionários em estaca prancha vedantes interlock. Esses selantes não são apenas resistentes a vazamentos sob alta pressão sustentada e uma ampla gama de temperaturas e condições ambientais, mas também são importantes e fáceis de aplicar. O número de projetos de construção de portos alemães e mundiais que exigem vedação interlock para evitar a penetração hidráulica aumentou dramaticamente na última década. As autoridades portuárias, como as que supervisionaram a construção de um muro combinado de Estaca Prancha para o porto de contêineres de Bremerhaven, exigem cada vez mais a aplicação de vedantes interlock. Isto é por duas razões principais:

1. O desejo de protecção contra a infiltração de água, que é mais importante quando se trabalha dentro de um cofferdam cercado por água.

2. Os vedantes podem prevenir a corrosão nos travamentos Estaca Prancha, porque impedem que a água salgada eo oxigênio entrem em contato direto com o intertravamento interno.

Revestimentos não são adequados neste momento porque eles não podem ser aplicados no bloqueio em camadas completas, e poderia causar paralisação slide-down de bloqueios roscados. Por conseguinte, são necessários selantes com características elevadas de ad- e coesão nos dispositivos de bloqueio Estaca prancha, de acordo com o princípio de deslocamento.

Embora haja apenas alguns selantes de intertravamento para aplicações de construção portuária disponíveis no mercado hoje em dia, apenas um - WADIT® - combina três fatores essenciais para um projetista: resistência à água sob extremas flutuações de pressão e temperatura, facilidade de aplicação e baixo custo.

WADIT é um comprovado selante de bloqueio Estaca prancha que pode ser usado com todos os tipos de bloqueios estaca prancha laminados a quente e a frio em todos os ambientes possíveis (de tropical para ártico) e é particularmente útil para projetos de construção portuária. Os testes de vedação hidráulica acreditados demonstraram que a fuga através das paredes de Estaca prancha é reduzida em mais de 95 por cento quando se utilizam vedantes interlock. Além disso, os estudos mostram que as paredes de vedação seladas Estaca prancha são de 100 a 10.000 vezes mais eficazes como barreiras de fluxo de água subterrânea do que as paredes de bloqueio não vedadas.

Este artigo vem de porttechnology editar lançado