Grand Estaca prancha
/ Notícias / Vinil Estaca prancha

Vinil Estaca prancha

Vinil Estaca prancha é um tipo relativamente novo de Estaca prancha que pode ser aplicado em uma ampla variedade de maneiras para seawalls e outras aplicações de Estaca prancha. Geralmente é fabricado por extrusão contínua. A matéria-prima, composto de resina de plástico, é derretida e empurrada através de uma matriz. Este molde molda o plástico na seção transversal do projeto auxiliado por computador. A folha é então arrefecida e cortada até ao comprimento. As folhas podem ser extrudidas para o comprimento necessário para diferentes aplicações de parede de retenção.

Vinil Estaca prancha vem em um número de configurações. As folhas individuais têm bordas macho e fêmea entrelaçadas. As arestas de encaixe são extrudidas como parte da folha para assegurar uma resistência consistente ao longo da parede de retenção. Como é o caso de outras Estaca prancha, vinil Estaca prancha requer peças de transição, como cantos e interseções. Estes são projetados para interagir corretamente com os outros Estaca prancha o fabricante faz.

Vinil Estaca prancha é feita de cloreto de polivinilo modificado (PVC), o que o torna adequado para a maioria dos ambientes marinhos e não sujeito a lixiviação, corrosão ou mecanismos de deterioração semelhantes. A tecnologia que nos trouxe tapume de vinil para casas, peças automotivas de plástico, como pára-choques e painéis, e eletrodomésticos duráveis, agora está sendo utilizado para produzir um prancha Estaca para muros de contenção marinha, paredes de mar ou anteparas. O vinil também inclui um estabilizador UV para reduzir a deterioração devido à luz solar.

Como vinil Estaca prancha geralmente tem um baixo módulo de elasticidade e resistência em relação à estaca prancha metálica, a deflexão freqüentemente se torna o fator determinante na concepção da parede e deve ser determinada no processo de projeto.

Este artigo vem de pilha pilha editar liberado