Grand Estaca prancha
/ Notícias / Betão E Bentonita Substituem Estaca Prancha Em Escavações Profundas

Betão E Bentonita Substituem Estaca Prancha Em Escavações Profundas

Grand Piling, tem sido conhecida na Europa como uma organização especializada para lidar com a fundação e problemas de solo. Suas atividades abrangem toda a gama de estudos de solo, incluindo investigação, tratamento para melhorar a capacidade de suporte e permeabilidade ou para fornecer barreiras impermeáveis ​​contra infiltrações e a concepção e conclusão de trabalhos difíceis de fundação e drenagem em concreto armado.

Escavações difíceis são também uma especialidade. Todo esse conhecimento especializado foi recentemente combinado no desenvolvimento de um novo sistema que permite o uso de concreto armado em lugar de estaca prancha na construção de muros de retenção subterrâneos antes da principal escavação. O resultado é uma parede mais forte, permanente, impermeável com uma série de vantagens impressionantes.

O método ICOS foi escolhido para um trabalho em Londres com base em suas duas vantagens pendentes sobre Estaca prancha impulsionado: falta de ruído e falta de vibração. A prevenção do ruído foi um fator importante, uma vez que a maior parte do trabalho é na vizinhança de um grande hospital onde a pilotagem é proibida pelas leis municipais. Nesta zona fortemente construída vibração poderia jogar havoc com esgotos e serviços e fundações existentes.

Uma vantagem adicional é a impermeabilidade do muro de retenção, o que significa que a escavação principal e a construção podem prosseguir rápida e seguramente abaixo do nível da água subterrânea. A parede também pode seguir o perfil de estratos subjacentes impermeáveis ​​e pode atravessar obstáculos abaixo do nível sem dificuldade.

Este artigo vem de construção de concreto-editado liberado