Grand Estaca prancha
/ Notícias / Vinil Estaca prancha

Vinil Estaca prancha

Longevidade, força, e defesa. Vinil Estaca prancha Vai dar o seu antepara ou de retenção de parede longevidade inigualável, força e proteção contra a erosão.

Nós oferecemos várias marcas e perfis de vinil Estaca prancha fortes e de longa duração e irá ajudá-lo a escolher o perfil que é certo para o seu projeto e a propriedade onde ele está. Nós também irá auxiliar no projeto total da sua parede e fornecer todos os materiais que você precisa - de madeira tratada, kits de fixação, e hardware incluído - como um pacote pronto-a-build.

Longevidade e de baixo custo de construção

Custo-Benefício de construção. Muitos dos vinil Estaca prancha pode ser manuseado e instalado com equipamento relativamente leve. Além disso, com 12 polegadas (18 ou 24 polegadas em algumas séries) de cobertura por painel, a instalação é rápida, economizando tempo e dinheiro nas despesas.

Excelentes preços, Projeto de Assistência e prazo de entrega

Você pode contar com excelentes preços - geralmente os preços mais baixos vinil Estaca prancha você vai encontrar. Os consultores do projeto capacitados irão ajudá-lo a selecionar o melhor perfil para o seu projeto e escolher os melhores componentes de hardware e de madeira.

Sua entrega será oportuna e precisa. Todos os pedidos são verificados e re-verificados antes do envio e nós temos várias opções de entrega, incluindo especial em empilhadeiras local para fazer a descarga simples para você e seus tripulantes.

Industrial Composite anteparo e muros de suporte comercial e

Nossos consultores do projeto pode ajudá-lo a otimizar seu paredão ou antepara estrutura de graça. Nós podemos preparar e enviar o seu muro de contenção ou antepara assim você estará pronto para construir quando ela chega.

Este artigo vem de editar americanpoleandtimber lançado