Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Hoesch

Estaca prancha Hoesch

Estaca prancha Hoesch Em forma de Z são um interessantes peças de aço que, quando unidas, criar um muito sofisticado parede, impermeável. Cada secção da pilha consiste em duas flanges, localizados nas extremidades dos dois revestimentos relativamente paralelas, ligadas por uma secção transversal que se assemelha um pouco a letra Z. Para criar uma parede de aço contínua, secções de Z-Estaca prancha são unidas entre si por posicionamento a flange termina ao lado do outro, em seguida, interligadas-los através de um sistema de bloqueio Hoesch.

Este interlock da qual eu estou me referindo é um pedaço de Estacas-prancha de Aço, que liga pilhas adjacentes juntos por tipo de polegar e dedo de configuração que permite a montagem de uma parede contínua. Interloques são extremamente vital na estabilidade dessas paredes, a fim de distribuir de forma adequada as forças e evitar que o material de romper. Para distribuir adequadamente as forças de elementos naturais, como o solo ou a água, os bloqueios são dadas uma margem muito pequena para viajar. Dependendo do tipo de produto de aço laminado está a ser utilizado irá determinar a distância mínima de acoplamento.

Hot estacas-pranchas laminadas, por exemplo, tem uma distância mínima de acoplamento de 4 milímetros onde o frio formados não. Acredita-se que o frio formado não pode dispersar as forças súbitas, bem como a opção laminada a quente. Os EUA Army Corps of Engineers menciona "conexões de intertravamento entre chapas laminadas a quente fornecer uma força muito maior do que as conexões formados a frio" no Guia de Facilidades Unified Especificações documento. Basicamente, isto significa que com uma melhor resistência de bloqueio vem reforçada integridade, lateralmente ao longo da parede.

Para melhorar ainda mais a integridade Estaca prancha Hoesch, que são selados com um vedante de poliuretano altamente eficaz. O selante é imune ao tempo, envelhecimento, água salgada, óleos minerais, e muitos ácidos que lhe permite permanecer elástico, mesmo após a aplicação.

Algumas das características fundamentais da Estaca prancha Hoesch em forma de Z é a natureza contínua da secção transversal diagonal e o interbloqueio serem especificamente localizados simetricamente em ambas as orientações do eixo neutro. A útil afeta esses traços têm em seções de estacas-pranchas gerar algumas vantagens distintas. Uma das principais vantagens é o alto desempenho de instalação, resultado do uso de maiores larguras.

Estaca prancha Hoesch Com sua forma Z-como são, sem dúvida a opção mais eficaz estruturalmente Estaca prancha. Com o sistema de entrelaçamento simples, mas ainda intrincado estas Estacas pranchas  são mais do que suficientes para proporcionar uma barreira sólida.

Este artigo vem de editar jdfieldsusa lançado

Anterior:

Seguinte: Vinil Estaca prancha