Grand Estaca prancha
/ Notícias / Inoxidável Tubos de Aço

Inoxidável Tubos de Aço

Inoxidável Tubos de Aço, ambos soldados e sem costura, é abastecido em uma ampla gama de tamanhos padrão e métricas em TW Metals. Nosso estoque de Tubos de Aço inoxidável comercial consiste principalmente dos austeníticos de 304, 304 / L, 316 e 316L, em uma faixa de tamanho de 1/16 "a 12" diâmetros externos em comprimentos e bobinas em linha reta, se for o caso. Material está estocado na recozido e em conserva, recozido brilhante, revestimento do moinho e as condições polidas. Estes são os quatro austeníticos mais populares de aço inoxidável Tubos de Aço, que proporcionam excelente resistência geral à corrosão.

Estes graus são vendidos para uma ampla gama de indústrias / mercados, devido à sua resistência à corrosão geral e boa usinabilidade.

Inoxidável Tubos de Aço Aplicação

aplicações marítimas
Processamento de comida
Pharmaceuticals
Os implantes médicos
Geração de energia
Automotivo
Química e petroquímica
Fertilizante
engenharia de máquinas e instalações industriais
Óleo e gás

Por causa dos extensos inventários de emenda comercial inoxidável Tubos de Aço, você tem certeza de encontrar tamanhos intermediários de ambas as combinações de diâmetro e paredes. Sempre foi nosso objetivo de multi-certificar nossos estoques para o número máximo de especificações padrão da indústria possíveis.

Este artigo vem de dois metais edição liberado