Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-pranchas tipo Ω sistema de cofragem

Estacas-pranchas tipo Ω sistema de cofragem

A única feita Estacas-pranchas tipo Ω capping sistema propósito disponíveis para betão cap cofragem, é mais rápido e mais rentável do que qualquer no local "altos chicote".

O suporte Redeb e cabine painel Soffit ser montados e re-utilizado por trabalhadores não qualificados. De soldadura ou de corte das pilhas não é necessário. Ela torna obsoleto o uso de madeira compensada indivíduo painel soffit cofragem cortada para corresponder pilha panelas.

"antiquado" métodos tradicionais usam suportes soldados contra pilhas para transportar vigas longitudinais e cofragem de madeira. Tais suportes têm, finalmente, para ser queimado, seus topos moído para baixo e da pintura pilhas fez bom. Todo este problema é evitado usando este sistema de nivelamento pilha.

Exemplo

Uma tampa de concreto, aprox. tamanho de 1,2 m de altura por 0,9 m de largura e 275m de comprimento foi completada em quatro semanas. A 15 metros de concreto derrame foi feita a cada dia. 5 não. por semana usando um total de 45 sem. Redebs e 18 não. painéis de 2,5 milhões (ex. 3 no. 15 metros comprimentos).

O suporte Redeb proporciona um método mais barato, mais rápido e mais simples de suportar o obturador intradorso para a construção de uma tampa de betão em forma de U e Z pilhas. O suporte Redeb é uma luz ainda pedaço robusto de equipamentos concebidos para dar muitos anos de serviço sem problemas desde que seja correctamente utilizado e mantido. Ele é projetado exclusivamente para uso em Estacas-pranchas tipo Ω.

Estacas-pranchas tipo Ω são geralmente cobertas para fins estéticos. A tampa de concreto serve para mascarar as irregularidades inevitáveis ​​em Estacas-pranchas tipo Ω comprimento, profundidade de penetração e de linha. Eles também podem ser utilizados como um suporte para um corrimão ou barreira de segurança.

Existem 3 modelos de suporte Redeb - RSB500, RSB600 e RSB700. Os modelos RSB500 & RSB600 são projetados para trabalhar tanto o tipo Z e Estaca prancha tipo U seções. O RSB700 é exclusivamente projetado para trabalhar wuth os Hoesch Larssen 700mm pilhas U de largura e Arcelor com 750mm de largura pilhas U. Com estes modelos a maioria das Estacas-pranchas tipo Ω seções podem ser acomodados dentro de certos limites.

O painel de cofragem Soffit consiste em barras rectangulares, que são retidos dentro de um quadro. As hastes são livres para deslizar dentro dos limites estabelecidos. Com o painel fixado na Redeb suportes das barras retangulares são empurrados para as Estacas-pranchas tipo Ω, a partir da parte mais profunda de cada pilha. As barras serão plataforma para fora da área de intradorso e assumir a forma dos Estacas-pranchas tipo Ω incluindo a distorção, que ocorre durante a condução.

Os painéis de elementos estruturais que mantêm as barras de decks são capazes de carring cargas normais quando apoiada em suportes Redeb em "um par" de centros de pilha. Não há suporte estrutural adicional é necessary.The painel vai caber todas as Estacas-pranchas tipo Ω conhecidas e também pode ser utilizado em pilhas contínuas.

Há dois comprimentos de painel, 2,5m e 3m. a 3M deve ser utilizado para as secções pilha 750mm de largura.

Os painéis são destinados ao manuseio mecânico, com o 360 kg 2.5m de ponderação e da ponderação 430 kg 3.0m painel.

Embora o apoio do suporte Redeb é adequado na maioria das situações pilha cap, existem algumas limitações que devem ser tidos em conta antes de especificar o equipamento para um determinado trabalho.

Este artigo vem de geoquip EUA edição liberado