Grand Estaca prancha
/ Notícias / Seis populares aplicações Estacas pranchas

Seis populares aplicações Estacas pranchas

Estacas pranchas são quentes na China, tanto a variedade laminada a quente AZ, bem como o frio pressionado U variedade. Aqui estão seis aplicações principais para estacas pranchas que você poderia implementar em seus planos de construção hoje!

1) Trabalhos temporários de escavação superficial para projetos de infraestrutura e obras viárias. Na maioria das vezes N º 3 e 4 pilhas com bloqueios para manter a sua escavação seca eo ambiente não afectado. Estacas pranchas variam em comprimento de 6-15 metros e são muitas vezes conduzidos por escavadeira montado martelos. As possibilidades são que sempre que você vê um trabalho de escavação em seu bairro você vai ver essas pilhas usadas!

2) Cofferdams estanques no rio. Na maioria das vezes, as pilhas No. 6 maiores são escolhidas para esta aplicação. As Estacas pranchas interligadas têm um comprimento de 15-24 metros e são movidas por um martelo vibratório hidráulico 416L. Em solos mais complicados com talvez algum cascalho um martelo de tamanho médio, como o 815C é escolhido. Os cofferdams fornecem uma doca seca para a construção de uma fundação concreta. Depois que os pilares da ponte são terminados os Estacas pranchas são extraídos e reúso.

3) fundações profundas onde bentonita e diafragma paredes devem ser evitadas. Às vezes, em combinação com tripas para capacidade lateral extra lateral. Estas aplicações exigem AZ Estacas pranchas de 24-36 metros de comprimento. Estas Estacas pranchas largas são econômicas e proporcionam grande resistência lateral de rolamentos para escavações até 20 metros. Um tamanho médio 815C ou maior 1412C são tipicamente escolhidos para estes projetos de construção ambientalmente amigável.

4) pilhas AZ também são comumente usados ​​em paredes de porto permanente. Aço de alta qualidade que é resistente à corrosão é escolhido para estas condições de trabalho duras. Revestimentos especiais podem ser adicionados às estacas pranchas que vêem a ação mais corrosiva da água do mar e do vento. Devido ao comprimento e peso das pilhas um vibro grande como o 82NF ou 1412C é recomendado muitas vezes complementado com um martelo de impacto da série NL para conduzir a pilha até a profundidade final.

5) As escavações para construção de túneis municipais em cidades internas são protegidas por muros de Estacas Pranchas. Escolhendo um martelo vibratório livre de ressonância permitirá que você trabalhe perto de edifícios existentes sem perturbar o bairro com som e edifícios danificando com vibrações de baixa freqüência. Isso requer tanto o 8RFB instalado em uma escavadeira de 30t ou o 20RF e combinação de caminhão móvel.

6) AZ Estacas pranchas também são usadas para estruturas de suporte de carga permanente, como portagens ferroviárias e rodoviárias e garagens de estacionamento. A dupla função de retenção de solo e de carga é um vencedor! Um tamanho médio 815C ou maior 1412C são tipicamente escolhidos para estes projetos de construção.

BÔNUS (7): concreto Estacas pranchas! Estes são um custo eficaz e olho agradável produto para o rio e waterway shoring. Pilhas de resistência padrão podem ser conduzidas com martelos hidráulicos vibratórios pilhas mais finas que são mais propensas a danos da ressonância devem ser conduzidas por martelos vibratório livre de ressonância.

Este artigo vem de icevibro editar lançado