Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Construções

Estaca prancha Construções

Temos um grande estoque de Estaca prancha, em seções leves e muito pesadas, em todos os comprimentos necessários. Estaca prancha tem muitas aplicações.

Nós fornecemos e instalamos estaca prancha vibratório-dirigido para ambas as estruturas permanentes e paredes de retenção temporárias ou fossas de construção. As possíveis aplicações variam muito, dependendo se o trabalho terá lugar em terra, na água ou ao longo de uma estrada de ferro. Exemplos são a instalação vibratória ou de prensagem de Estaca prancha para porões e garagens em áreas pouco acessíveis nas cidades e dentro das estruturas existentes.

Para aplicações em cidades internas, a técnica sem vibrações é muitas vezes preferível. O método de instalação de prensagem Estaca prancha utilizado é livre de vibrações e produz pouco ruído. O método é, portanto, adequado para uso em projetos com exigências exigentes e baixos valores admissíveis para vibração e emissões de ruído. Os projectos deste tipo incluem aqueles realizados em centros de cidade velhos com edifícios históricos ou perto dos hospitais ou das facilidades sensíveis do computador. Um bom exemplo de onde essas técnicas sem vibração são usadas é a extensa restauração do Rijksmuseum em Amsterdã.

Concreto Estaca prancha

Concreto Estaca prancha tem sido usado para paredes de revestimento ao longo dos canais por quase um século. Um revestimento feito de concreto Estaca prancha é uma construção muito durável e requer pouca manutenção. Uma desvantagem, contudo, é que os danos são difíceis e dispendiosos de reparar.

Hoje concreto Estaca prancha também é usado para suportar cargas verticais. Isto torna estes elementos adequados para fundações sob construções tais como pilares de pontes. Nós dirigimos o concreto Estaca prancha à profundidade requerida com os excitadores vibratory ou do impacto. Podem ser utilizadas técnicas de fluidização, se necessário.

Este artigo vem de vanthek edit released