Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Paredes Cofferdams

Estaca prancha Paredes Cofferdams

As paredes de estaca prancha são utilizadas como sistema de retenção de terra em solos que permitem conduzir da superfície até uma profundidade de terminação. Eles não funcionam bem em condições de solo com rochas ou grandes obstruções. Estaca prancha são chapas de aço pré-fabricadas com bordas entrelaçadas. À medida que as chapas são instaladas, formam uma barreira contínua no solo. As folhas são tipicamente conduzidas com martelos vibratórios ou martelos de queda.

Estaca prancha pode ser arranjada em formas geométricas para formar cofferdams, permitindo a construção permanente no solo, como uma base de cais no meio de um rio.

Estaca prancha muros de contenção e cofferdams são geralmente contido com ancoragem de aço, soldado pilhas, âncoras e deadmen.

Interlocking Estaca prancha paredes são um sistema de retenção relativamente novo. Eles são feitos de tubos de aço interligados com conexões de bloqueio soldadas que se encaixam umas nas outras. Eles podem ser perfurados em qualquer terreno condições utilizando um martelo down-hole. A sua aplicação é a mesma que para Estaca prancha, mas com o benefício adicional de ser capaz de avançar através de formações geotécnicas desafiadoras (por exemplo, solo com rochas ou outras obstruções) e a capacidade de ser fundada na rocha de cama.

Este artigo vem de condrill editar lançado