Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas - soluções temporárias

Estacas pranchas - soluções temporárias

As paredes de Estacas pranchas são amplamente utilizadas como estruturas de retenção temporárias economicamente e tecnicamente eficazes e sistemas de apoio de escavação profunda que protegem as inclinações de terra até uma dúzia ou mais de metros de profundidade. Estacas pranchas são usadas em situações em que, além da proteção de declive, é necessário o seguinte:

• Proteção de escavação contra entrada de água subterrânea.

• Instalações propensas a assentamento estão presentes nas proximidades da escavação.

A utilização de âncoras pré-esforçadas ou de estruturas de retenção feitas de Estacas pranchas permite proteger os arredores do assentamento e dos edifícios existentes contra danos. A alta eficácia dos sistemas de suporte Estacas pranchas é assegurada pela alta capacidade de instalação e pela possibilidade de recuperação das estacas pranchas. As aplicações possíveis são as seguintes:

• Condução, vibração e prensagem em Estacas pranchas.

• Pré-lavagem ou pré-perfuração para facilitar a escavação, o que significa que eles podem ser usados ​​virtualmente em qualquer solo e condições do local.

Nosso equipamento nos permite instalar paredes feitas de estacas pranchas, enquanto mais de 20 metros. Eles são instalados por meio do método vibratório com os mais recentes martelos livres de ressonância operando em altas freqüências, o que garante a instalação segura de estacas pranchas nas proximidades de edifícios existentes ou outras estruturas sensíveis a vibrações. Estacas pranchas também podem ser conduzidas com martelos hidráulicos. Nas áreas em que a pilha de chapas ou a vibração é impossível ou considerada insegura, utilizamos prensas hidráulicas que garantem uma instalação livre de vibrações e silenciosa (<75dB). O método de prensagem é aplicado próximo de construções propensas a vibrações e nas áreas onde as vibrações possíveis resultariam na consolidação do solo e, conseqüentemente, no assentamento dos edifícios vizinhos. Esta tecnologia é utilizada principalmente para obras em denso desenvolvimento urbano, perto de edifícios históricos, construções instáveis ​​e sistemas subterrâneos, fachadas de vidro, aterros propensos à consolidação do solo e dentro de salões e edifícios. Estacas pranchas também são pressionadas quando os parâmetros do solo são considerados fracos ou não há possibilidade de operação pesada ou operação de guindaste.

Este artigo vem de aarsleff editar lançado