Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas: adaptável, confiável e pronto para uso

Estacas pranchas: adaptável, confiável e pronto para uso

Estacas pranchas se adaptam bem a condições e restrições únicas do site. Eles são adequados para aplicações marinhas e outras aplicações próximas da costa. Não são necessárias encapsulações especiais e não há atrasos relacionados à cura de concreto. Pilhas conduzidas através da água podem ser usadas imediatamente, permitindo que a construção avance em tempo hábil. Para pontes ou cais, estacas pranchas podem ser rapidamente incorporadas em uma estrutura dobrada, permitindo que a ponte ou o cais próprio sejam utilizados como plataforma de trabalho para o sucesso de estacas pranchas em construção de cima para baixo.

Para minimizar o distúrbio nas zonas húmidas ou permitir o trabalho sobre a água, estacas pranchas podem ser usadas para construir cavaleiros temporários. Os pilotes instalados para atender a qualquer necessidade de construção temporária podem ser extraídos quando a necessidade for encerrada.

Nas regiões propensas a terremotos, estacas pranchas de grande diâmetro são bem adequadas para resistir às forças sísmicas. As secções de pilha sem deslocamento (por exemplo, pilhas H) podem ser utilizadas para minimizar os efeitos de vibração nas estruturas existentes próximas. Em ambientes corrosivos, revestimentos e / ou aditivos podem ser usados ​​para mitigar os efeitos da corrosão, alongando assim a vida útil de uma estrutura. Os revestimentos também podem ser usados ​​para mitigar os efeitos da fricção cutânea negativa.

Estacas pranchas dirigindo contratantes podem ser encontrados em todo o país. O equipamento e os métodos de instalação são testados no tempo e estão bem comprovados. Os avanços em materiais, equipamentos, métodos e testes se combinam continuamente para melhorar a eficiência de estacas pranchas.

Estacas pranchas não requerem tempo de cura e podem ser conduzidas em sequência natural, em vez de ignorar pilhas alternativas, minimizando assim o movimento do equipamento e a aceleração da instalação.

Este artigo vem de edição de pilhagens editada