Grand Estaca prancha
/ Notícias / Tubos de aço para estacas Fornecimento

Tubos de aço para estacas Fornecimento

Tubos de aço para estacas são um tipo de pilha de aço accionada para fundações profundas. Tubos de aço para estacas são abertos ou fechados. Se for aberto, o solo pode entrar no fundo da pilha. Se necessário, o solo pode ser removido do interior do Tubos de aço para estacas com um jato de água ou um sem-fim. Uma extremidade fechada Tubos de aço para estacas é construída cobrindo o fundo da pilha com uma placa de aço, impedindo que o solo entre no fundo da pilha.

As pilhas da base são necessárias quando as condições do solo e do solo não são adequadas para suportar a estrutura a ser construída. Tubos de aço para estacas são normalmente utilizados em fundações profundas para transferir a carga da estrutura para as formações rochosas ou para condições mais fortes do solo profundas abaixo do solo. Temos a capacidade de cortar e unir diversos diâmetros e espessuras de parede de carbono Tubos de aço para estacas para acomodar os requisitos de carga específica dessas estruturas. Também temos a capacidade de fabricar comprimentos de empilhamento até + ou - 93 pés e anexar pratos, sapatos ou pontos cônicos, conforme necessário. Nós oferecemos extremidades mecânicas e de corte de tocha como "Bevel x Square" ou "Bevel x Bevel". Nossos soldadores são certificados pela AWS D1.1 para acomodar a maior parte do empilhamento marinho, empilhamento de pontes ou requisitos de pilha de construção.

Se você trabalha na construção de edifícios, construção offshore / marinha ou construção de pontes ao lado de empreiteiros que realizam movimentação por pilha, conte conosco para o seu estoque de pilhas. Nossa empresa fabrica e entrega pilhas "cortadas para o comprimento". Comprimentos aleatórios únicos, comprimentos aleatórios duplos e pilhas de comprimento uniforme. Você pode se sentir confiante sabendo que o fornecimento de acumulação de construção que você recebe de nós tem artesãos altamente experientes, fabricando e processando Tubos de aço para estacas e empilhando para seus requisitos de instalação. Nosso abastecimento é "novo e não utilizado" diretamente das usinas. Devido à nossa experiência, nossa localização central no Sudeste e nosso poder de compra, nossos preços são muito competitivos. Não só fornecemos empresas no Sudeste e em todo o país, enviamos internacionalmente e, na maioria dos casos, entregamos diretamente ao local de trabalho.

Este artigo vem da edição de Southlandpipe editada