Grand Estaca prancha
/ Notícias / Paredes de Estaca Prancha

Paredes de Estaca Prancha

As paredes da Estaca Prancha são usadas para resistir à pressão da água ou da terra em várias aplicações, incluindo muros de contenção, paredes de cais, paredes de adegas, estacionamentos subterrâneos, poços de fundação, bancos (incluindo paredes de revestimento), trincheiras de trincheiras, túneis, pontes e viadutos, Alcatrões, taludes, pilares, paredes à prova de som, estruturas de adega e projetos de remediação.

O método mais comum de criar uma parede de aço Estaca Prancha é usar um vibrador de tipo martelo. Este martelo está encaixado acima do elemento que está sendo instalado. Quando o martelo é feito para vibrar, a resistência se reduz e o elemento afunda ou é forçado no chão. O seguinte elemento é então colocado no slot ou sulco feito pelo anterior e está instalado da mesma maneira. Usando o mesmo procedimento em reverso, o martelo encravado pode ser usado para retirar as seções Vibrant Estaca prancha. Secções de Estaca prancha também podem ser instaladas pela condução. A conseqüência disso é que eles não podem mais ser removidos.

Pre-fab Estaca prancha walls

O muro de concreto pós-tensionado é um sistema de parede Estaca prancha desenvolvido no Japão. Os elementos são pré-fabricados, secções de concreto pré-esforçado de Estaca prancha capazes de suportar cargas. Em contraste com a estaca prancha tradicional, estes não são apenas capazes de resistir à água, mas também podem suportar um elemento de fundação, sobre o qual um feixe de fundação pode ser moldado. O concreto pretensado Estaca prancha pode absorver forças tanto horizontais como verticais. A forma dos elementos pós-tensionados corresponde quase que exatamente ao aço Estaca prancha.

Os elementos podem ser instalados com um vibrador de tipo martelo ou com um martelo hidráulico, usando tubos de jato, quando necessário, que podem ser trabalhados nos elementos.

Este artigo vem de vroom editar liberado