Grand Estaca prancha
/ Notícias / Permanent Steel Intensive Estaca prancha Basements

Permanent Steel Intensive Estaca prancha Basements

Esta solução inovadora envolve especificamente a utilização de Estacas pranchas como o Estaca permanente prancha muros de contenção para a construção do porão subterrâneo e pode ser utilizado em parques subterrâneos de estacionamento, estações de bombeamento, porão, tanques de armazenamento e muitas outras aplicações em que são necessárias estruturas de retenção de subterrâneos.

Trabalhando em estreita colaboração com os principais desenvolvedores, engenheiros consultores e empreiteiros da fase inicial conceito. Muitas vezes este conselho resultado em porões Estaca prancha permanentes alternativas sendo especificado que oferecem significativas vantagens de custo e de programa mais construção em betão armado tradicional Porão e também paredes empilhadas secante ou contíguos.

Através da nossa muito experiente equipe de design in-house, aço Estacas pranchas são projetados para suportar as cargas permanentes e temporárias do solo horizontal e também, se necessário, para transportar cargas de superestrutura verticais a partir de qualquer construção de edifícios acima.

Os desenhos são realizados com Eurocódigos atuais, padrões relevantes da indústria e do 'Steel Construction Institute' Technical Document SCI P275 'Aço porões Intensivo'. A vida de design de até 120 anos podem ser acomodados para a Estaca prancha porão usando a espessura de aço sacrificial das Estacas pranchas ou revestimentos especializados.

Todos os trabalhos de soldagem são realizados para procedimentos de soldagem credenciados de Lloyd específico com qualificações de soldador associados, critérios de aceitação e regimes de teste para garantir os mais altos níveis de qualidade são alcançados para as obras de impermeabilização críticos. Uma garantia de seguros apoiados completo é fornecido para a solução do porão permanente, que abrange tanto o design e impermeabilização.

Este artigo vem de estacas-pranchas uk edição liberado