Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-prancha Serviços

Estacas-prancha Serviços

Nós fornecemos soluções de instalação rápida Estacas-prancha para levá-lo para fora do solo com eficiência e rapidez.

Estacas-prancha é um sistema de escoramento compreendendo de sobreposição de seções uniformes de aço em diferentes calibres, formas e pontos fortes. As principais aplicações para Estacas Pranchas de Aço são muros de contenção e ensecadeiras que foram construídos para permitir o trabalho permanente.

A instalação do Estacas-prancha pode ter lugar por vibração ou de imprensa. O método de escolha é usar um martelo de alta frequência de vibração transmitida através da configuração cabeça da unidade de qualquer um mastro de escavadeira ou guindaste. Se vibração para os edifícios adjacentes é uma preocupação, em seguida, pressionando folhas é a solução para você.

Nós temos a capacidade de projetar, sign-and-seal e instalar um sistema de escoramento que atenda todas as suas necessidades de escavação. Seu preço e proposta incluem um sistema de engenharia e todas as considerações de segurança adequadas.

Temos a experiência de equipamentos, engenharia e construção. Quando você quer sair do chão rápido, você pode confiar em nós.

Este artigo vem de editar hj fundação liberada