Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas pranchas oferecem uma solução econômica

Estacas pranchas oferecem uma solução econômica

Estacas Pranchas de Aço são seções estruturais longas com travas que formam um muro de contenção contínua. Para reter o solo ou a água na maioria dos casos, Estacas pranchas foram usados ​​para todos os tipos de estruturas de retenção de temporários e permanentes sendo amplamente utilizado para paredes do cais, caixões, túneis, estacionamentos subterrâneos, escoramento de poços de fundação, esgotos e obras de drenagem, micro túneis, para nomear alguns.

Por Estacas Pranchas de Aço?

Facilidade e velocidade de construção e repetem usos são duas das razões mais importantes para Estacas Pranchas de Aço têm preferência sobre outras alternativas. Uma abordagem sistemática e baseada no projeto para selecionar Estacas pranchas leva a uma solução otimizada, tornando-o melhor do que materiais convencionalmente usados.

Execução de Estacas pranchas pode ser mais rápido, com menos recursos e mão de obra. Na maioria dos casos, apenas um vibrohammer seria suficiente para a instalação. Muitos dos empreiteiros têm suas próprias vibrohammers.

Para trabalhos temporários, um empreiteiro pode ter certeza de usos repetidos e alto valor de revenda dos materiais. Importante, Estacas pranchas estão disponíveis com recompra e de aluguer de opções também. Entrega com a especificação exata é possível a partir de rolamento moinho e estoques locais.

Seções com baixo para alto seção de módulo de elasticidade estão disponíveis nas formas de folhas de trincheira, Estacas pranchas e paredes combinadas tais como Estacas pranchas com tubos, caixa de Estacas pranchas e sistema HZ.

Para grandes alturas de retenção, onde parede cantilever não é possível, paredes Estaca prancha pode ser apoiado com escoras, ou um sistema de ancoragem pode ser facilmente concebido e implementado.

Ao contrário de outras soluções, Estacas pranchas não ocupam muito espaço. É fácil de extrair para reutilização. Para os limites do enredo rigorosos em projetos de construção, tais como edifícios, estradas e serviços públicos, Estacas pranchas têm sido extremamente útil.

Estacas pranchas pode ser concebido para evitar a corrosão. Com o desenvolvimento de novas classes, Estacas Pranchas de Aço têm melhor resistência à corrosão. Soluções como revestimentos de proteção e proteção catódica estão disponíveis para evitar a corrosão.

paredes Estaca prancha também pode ser feita totalmente à prova de água. A tendência crescente de ter estruturas de estacionamento de automóveis mais subterrâneos é um exemplo dos benefícios de impermeabilidade da parede Estaca prancha. Estacas Pranchas de Aço são completamente impermeável.

A única possibilidade de a água se infiltrar através da parede de uma Estaca prancha é de que flui através das travas. Para Estacas pranchas com boas encravamentos, sistemas de vedação não são necessários para estruturas de retenção de temporários, onde as taxas moderadas de infiltração são aceitáveis.

Com a aplicação do sistema de fecho adequado ou soldadura das uniões, a parede pode ser feita completamente à prova de água.

Que Estacas Pranchas de Aço?

Quando um projeto decide usar Estacas pranchas, a seleção do perfil certo Estaca prancha precisa de um exame cuidadoso de todas as seções alternativas disponíveis a fim de alcançar uma solução otimizada para o requisito de design.

Ele é único, como ao contrário de outros perfis de aço, Estacas pranchas não têm seções padrão produzidos por todos os fabricantes. Eles produzem seções diferentes, com diferentes propriedades seccionais. secções transversais não são comuns.

Seleção de Estacas pranchas começa com os cálculos de projecto depois de atingir um determinado requisito momento de flexão. Uma seção Estaca prancha seria designado com determinada seção módulo de elasticidade e grau ou qualidade do material de aço.

O momento de flexão a capacidade de suporte da secção é directamente proporcional à multiplicação da sua secção de módulo de elasticidade e tensão admissível, dependendo do grau do material de aço. Por exemplo, um empreiteiro ou dono de um projecto pode escolher uma seção com secção inferior módulo de elasticidade e maior grau de aço, a fim de alcançar uma capacidade de carga momento de flexão necessária.

Selecção da secção de menor módulo elástico em combinação com o tipo de aço mais elevado conduz a uma secção mais leve e, assim, poupar no custo de material e total.

É claro que um maior grau de aço iria custar um pouco mais. No entanto, a poupança em termos de consumo de material e de custo total é muito mais elevado do que o custo incremental atribuída ao grau superior.

Mais dois aspectos merecem destaque. Eles são mais elevados largura de pilhas e qualidade de encravamentos. Mais elevados pilha largura resulta em menor número de pilhas para dirigir, levaria à poupança nos esforços de instalação e custo. Ele também reduz o número de articulações, contribuindo, assim, para fazer a parede mais à prova de água.

Qualidade de encravamentos desempenha um papel importante ao selecionar o perfil adequado Estaca prancha. Ao ignorar isso, a parede se torna vulnerável à fraqueza.

A parede seria menos à prova de água e a migração das partículas do solo é possível a partir de um lado para o outro durante a variação do nível da água, no caso de áreas de maré. Interloques não deve ser solto e não deve ser emocionante adequada nas articulações. Caso contrário, embraiagem iria aparecer.

Seleção dos perfis de aço Estaca prancha direita provou ser a melhor solução para estruturas de retenção. Com seleção adequada, Estacas Pranchas de Aço são a solução mais econômica.

Este artigo vem de editar constructionweekonline lançado