Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-prancha FRP Sistema agregados ao portfólio

Estacas-prancha FRP Sistema agregados ao portfólio

A solução perfeita para a maioria das aplicações

Nossa estacas-prancha FRP não vai apodrecer, corrosão ou spall, o design é leve, de alta resistência, baixa manutenção e facilidade de fabricação. Temos grandes credenciais verdes, como é inerte, não vai lixiviar produtos químicos perigosos, pesticidas ou metais pesados ​​no meio ambiente. As aplicações típicas, tais como frentes ribeirinhas, marinas, vias navegáveis ​​interiores, paredes de retenção porto e derrames terra aterro ferroviário.

China-steelpiling foi desenvolvido para preencher uma necessidade em um mercado onde é necessário um extremamente resistente, de alta absorção de energia estacas-prancha FRP rodada. Os atributos da China-steelpiling satisfazer as rigorosas exigências do fender pile mercado. Os aspectos mecânicos do estacas-prancha FRP , em combinação com as características de resistência à corrosão, e o fato de que as estacas de tubo de fibra de vidro não vai apodrecer, ferrugem, spall ou corrosão faz China-steelpiling o estacas-prancha FRP perfeito para a sua aplicação.

Nós podemos fornecer a solução certa e ajudar nossos clientes durante as fases de viabilidade dos projectos, e elaborar estimativas de projeto e custos preliminares, bem como projetos detalhados, desenhos e especificações.

Este artigo vem de editar assetint lançado