Grand Estaca prancha
/ Notícias / ESTACAS-PRANCHA

ESTACAS-PRANCHA

Integridade estrutural excepcional, combinado com implantação flexível e de baixo custo torna o sistema ASP Estacas-Prancha a primeira escolha de grandes empresas de construção australianos. O perfil baixo e planta compacta obrigado a vibrar as placas na posição torna o sistema ideal ASP para pequenas e grandes sites similares.

Feito de aço de alta qualidade com os requisitos de produção específicos do ASP, o nosso medidor de luz Estaca prancha tornou-se uma escolha popular para desenvolvedores que desejam fazer o uso mais eficiente de seu site de desenvolvimento.

Precision-extrusão de vinil Estacas pranchas também estão disponíveis para apprications marinhos sensíveis.

Metodologia
Dependendo das condições do local e do projecto de construção, construtores têm a opção de utilizar sistemas de estacas-prancha sobrepostas ou interligadas.

As secções são concebidas para ser flexível para uma variedade de aplicações, incluindo em cantilever para apoiar a escavação ou restringido devido à utilização de sistemas de fixação ao solo exclusivamente concebidos e desenvolvidos.

Não importa qual método é utilizado, cada pilha fornece uma parede forte, rígida com determinados perfis capaz de ser conduzido a uma profundidade de 12 metros, com nossas leves pranchas Estacas. Estacas de aço mais pesados ​​grau pode ser fornecida para escavações mais profundas, como as cargas impostas seria maior.

vantagens
Flexibilidade: A gama de perfis, espessuras e sistemas de ancoragem fornecer ao cliente um leque de opções que maximizam a utilização do site, mantendo a fronteira e ao redor integridade propriedade.

Low Cost: Projeto de bloqueio exclusivo e distinto da ASP significa que o sistema é menos caro do que comprar e instalar, em comparação com produtos concorrentes.

Reduzida de perturbação no solo: A planta compacto usado para instalar o sistema significa vibração transmitida aos locais vizinhos e reduzindo assim o risco de danos a edifícios vizinhos reduzida.

A forma única e distinta da de bloqueio prancha Estaca fornece uma vantagem sobre todos os outros produtos Prancha Estaca. É mais fácil de instalar, usa menos materiais, é menos caro e parece muito melhor!

ASP Zero também oferecem a paz cliente da mente, com uma oportunidade de usar um sistema contíguo argamassa empilhamento (CFA) ou parede mistura de solo deve as propriedades adjacentes ser suscetíveis a danos vibratório.

Este artigo vem de ASP Zero edição liberado