Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha & Ensecadeiras

Estaca prancha & Ensecadeiras

Como parte dos nossos serviços de construção naval, temos freqüentemente realizado o trabalho de precisão exigido para a instalação de Estacas pranchas ea construção de ensecadeiras. Embora estas estruturas são muitas vezes temporária, nós construí-los suficientemente forte para suportar milhares de libras de pressão exercida pela terra e / ou água durante todo um projeto de construção e além.

 

Temos muitas vezes serviu como o contratante principal em Estaca prancha e ensecadeira projetos. Durante a construção da ponte de Slough Istmo em Coos County, Oregon, que trabalhou ao lado do empreiteiro geral que precisava para derramar pilares de concreto de uma ponte que estava sendo construída. O escopo do nosso trabalho incluiu a construção de três grandes ensecadeiras, que exige a instalação e ligação cuidado de bloquear Estacas pranchas que mede até 75 pés de comprimento e continha vários modelos de condução. Trabalhando dentro da ensecadeira, nós equipe escavou a área de queda de mais de 25 pés abaixo do fundo do rio (45 pés abaixo da superfície da água). Em seguida, usando o impacto e martelos vibratórios, nós dirigimos mais de 10.000 pés lineares de tubo de diâmetro de 24 polegadas para o chão rio sujeira e lama. Nosso trabalho permitiu que o empreiteiro geral para derramar concreto para a construção dos pilares da ponte.

 

Nós inspirou-se em recursos de confiança, incluindo o nosso próprio equipamento de cravação de estacas, para concluir o trabalho com sucesso, atendendo aos requisitos críticos em água horário de trabalho do projeto.

Este artigo vem de oeste empreiteiros costa editar lançado