Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha Aplicações Floodwall

Estaca prancha Aplicações Floodwall

Floodwalls e Proteção Seepage
projetos de controle de enchentes utilizando estacas-prancha ter sido em serviço há mais de 2 décadas. Estacas-prancha é comumente usado em projetos destinados a estabilizar e aumentar a altura de diques e barragens de terra. Estacas-prancha pode ajudar a prevenir o galgamento, infiltração interna, tubulação do estrato, a erosão superficial e danos roedores. Estacas-prancha também é usado para paredes cheias suspensas em projectos de reparação de diques. Na verdade, Estacas-Prancha protege alguns dos bens mais valiosos do país, incluindo os aeroportos internacionais e algumas das maiores refinarias do mundo.

Contenção e corte de operações Paredes
Eles têm décadas de experiência no fornecimento ambientalmente amigável Estacas-prancha que é usado em alguns dos projetos de contenção química, infiltração de diques e de corte águas subterrâneas mais difíceis. Folhas ShoreGuard e UltaCompositeTM têm sido utilizados em projetos de remediação em toda a América do Norte, incluindo financiado pelo governo federal Superfund e EPA sites gerenciados aqui nos Estados Unidos. Estacas-prancha tem sido utilizada com sucesso em ambientes químicos corrosivos, tais como aquelas que contêm compostos orgânicos voláteis, compostos BTEX, vapores de metano e NAPLs.

Estruturas de Controle de Água
Estacas-Prancha são comumente usados ​​na construção de aplicações de controle de água, tais como paredes defletor, açudes, cercas de silte e quebra-mares. Projetos que vão desde pequenas bacias de retenção para a maior estrutura de desvio de água doce do mundo. UltraComposite e alumínio folhas têm revolucionado a indústria, fornecendo, material de construção sustentável de baixo custo que pode fornecer uma longa vida útil, sem revestimentos tóxicos ou conservantes.

Paredes de contenção
SheerScape sistema de muro de contenção revolucionou a indústria de hardscape, fornecendo um sistema sustentável, de baixo custo para estruturas mecanicamente estabilizado Terra (MSE). Ao contrário do tradicional bloco ou muros de contenção MSE, SheerScape utiliza tecnologia híbrida patenteada que combina a força e forma propriedades inerentes do nosso FlatPanelTM sintética Estacas-prancha com reforço comprovada terra sintética.

Este artigo vem de MCI edição liberado