Grand Estaca prancha
/ Notícias / Especificação padrão para Estaca prancha

Especificação padrão para Estaca prancha

Abstrato

Esta especificação abrange carbono Estaca prancha de qualidade estrutural para uso na construção de paredes doca, diques, caixões, escavações, e aplicações similares. Quando o aço é para ser soldado, é pressupor que um procedimento de soldagem adequado para o tipo de aço e uso pretendido ou serviço vai ser utilizado. O aço pode ser feita por qualquer processo que produz satisfaça as condições estabelecidas no presente especificação. Calor ou produto análise do aço deve estar conforme com os requisitos químicos prescritos para o fósforo, enxofre e cobre. Os requisitos de teste de tração incluem: resistência à tração, limite de elasticidade e alongamento.

Este resumo é um breve resumo da norma de referência. Ele somente e não é informativa uma parte oficial da norma; o texto integral da norma em si deve ser referido para o seu uso e aplicação. Nós não damos qualquer garantia expressa ou implícita ou fazer qualquer representação que o conteúdo deste resumo são precisos, completos ou atualizados.

Escopo

1. Esta especificação abrange carbono Estaca prancha de qualidade estrutural para uso na construção de paredes doca, paredões, caixões, escavações, e como os aplicativos (veja Especificação A572 / A572M).

2. Quando o aço é para ser soldado, é pressupor que um procedimento de soldagem adequado para o tipo de aço e uso pretendido ou serviço vai ser utilizado. Veja o Apêndice X3 de Especificação A6 / A6M para obter informações sobre soldabilidade.

3. Os valores expressos em unidades de qualquer libras polegada ou unidades SI são para ser consideradas como padrão. Dentro do texto, as unidades SI são mostrados entre parênteses. Os valores indicados em cada sistema são equivalentes não exatas; Portanto, cada sistema deve ser usado independentemente do outro. A combinação de valores a partir dos dois sistemas não podem resultar em conformidade com esta especificação.

4. Para Estaca prancha produzida a partir de bobina e mobilado sem tratamento térmico ou com alívio de tensões somente, os requisitos adicionais, incluindo requisitos de testes adicionais e no relato dos resultados de testes adicionais, de Especificação A6 / A6M aplicar.

Este artigo vem de produto internacional ASTM lançado