Grand Estaca prancha
/ Notícias / Convencional Estaca prancha

Convencional Estaca prancha

Temos experiência na instalação de estaca prancha utilizando métodos convencionais.

Convencional Estaca prancha

Métodos de instalação convencionais têm sido usados ​​para instalar cofferdams de pontes, pilhas permanentes de pilares de pontes, molhes, cofferdams, muros de contenção e estacas de rolamento de calçada que trabalham em áreas de maré, vias navegáveis ​​interiores e em terra.

Um portão de empilhamento temporário é erguido usando estaca prancha vigas e cavaletes ou pilhas spud. O portão de pilotagem é usado para suportar Estaca prancha, pilhas tubulares e pilhas de rolamento, que são lançadas no portão usando uma grua.

As estacas de aço são então instaladas usando um martelo vibratório hidráulico e conduzidas para nivelar usando um martelo de impacto hidráulico para se adequar às condições do solo. Os martelos vibratórios de ressonância ou de momento variável podem reduzir a vibração causada ao instalar e extrair pilhas de aço. Isso permite que os trabalhos de empilhamento de aço sejam realizados em locais sensíveis.

Envolve o uso de portões temporários ou quadros guia, que compreendem de vigas e cavaletes ou "spud" pilhas. Estes fornecem o suporte para a folha ou pilhas tubulares que são lançadas na porta antes da condução, geralmente por uma grua de serviço. A Estaca prancha é então instalada com martelos vibratórios ou de impacto, dependendo das condições do solo. Utilizamos a nova geração de equipamentos vibratórios que podem reduzir as vibrações durante a instalação e extracção, permitindo trabalhar em locais mais sensíveis. O sistema é freqüentemente usado na construção de cais de pontes, cofferdams, molhes e muros de contenção, em locais de maré e vias navegáveis ​​interiores.

Este artigo vem de appletonpiling editar lançado