Grand Estaca prancha
/ Notícias / Como a Estaca prancha Trabalho Condução?

Como a Estaca prancha Trabalho Condução?

Quais são debulha Hammers?

Debulha martelos são ferramentas que são usadas na demolição e construção. Como o nome da ferramenta indica, usado para conduzir com força uma pilha para dentro da terra. Estes costumavam ser alimentado por combustível diesel ou ar, mas agora há muitos tipos de martelos pilha de drivers hidráulicos no mercado.

Os tipos de martelos disponíveis incluem martelos diesel, queda martelos, vapor único e de dupla ação ou martelos de ar comprimido e motoristas vibratória pilha. Independentemente de qual o tipo de martelo está a ser utilizado, as ferramentas de realizar da mesma maneira. Um peso pesado é colocado na pilha para ser conduzido. O peso é então aumentada usando o ar, vapor ou energia diesel. Quando o peso atinge o ponto mais alto, ele é liberado. O peso, em seguida, bate no monte abaixo, dirigindo-o para o chão.

Estaca prancha vs pilha normal em Construção

Os diferentes tipos de bate-estacas são utilizados com base nas condições do solo e que material está sendo conduzido. Bate-estacas hidráulicos são os mais eficientes. Eles funcionam bem quando a condução de concreto, aço e madeira. Uma prensa hidráulica-in é especialmente útil é que há uma preocupação com a vibração. Estas máquinas usam carneiros para pressionar a pilha no chão em vez de esmagar-lo de cima. Bate-estacas vibratório são usados ​​se houver o desejo de diminuir o ruído. Isto pode ser útil se o local de construção está localizado numa área residencial. Muitas vezes, não há espaço suficiente para usar um martelo convencional nessas áreas. O bate-estacas vibratório não precisa de espaço em altura, pois está inserido diretamente no solo em vez de usar pesos de cima.

Estaca prancha de condução usa esse mesmo equipamento. A principal diferença entre Estaca prancha e pilha normal é que a Estaca prancha é temporário. Muitas vezes, Estaca prancha é construído a partir de aço, mas também pode ser feita a partir de vinil, madeira, fibra de vidro e betão reformulação. A Estaca prancha é empurrados para o chão para formar uma parede de suporte. Estes são utilizados para evitar que o solo mais macio na superfície entre em colapso. Estacas-prancha é comumente usado na construção de túneis, barragens, muros e paredes de protecção contra inundações. Estacas pranchas também são usados ​​para a construção de instalações de tratamento de água, bem como qualquer estrutura que está sendo construído em frente ao mar

Debulha usados ​​na construção de parede de manutenção

O método de condução Estaca prancha é diferente de dirigir pilhas permanentes. Uma vez que o motorista de pilha adequada foi selecionada, colocar as Estacas pranchas sobre o local. Quando as pilhas são empurrados para o chão, eles não podem ir até o fim. É importante para impulsionar a pilha na medida em que vai. O material em excesso, então, ser cortado. As articulações da Estaca prancha deve ser inspeccionado para ver que eles são interligadas. Se eles não interlock, eles terão de ser removidos e substituídos.

Lembre-se que as Estacas pranchas será usado como muros de suporte, por isso é muito importante que eles estão instalados corretamente. Ao ser usada para reter a água, é imperativo que todas as juntas de bloqueio e a estrutura será comprometida. Debulha martelos são as melhores máquinas para instalar a prancha Estaca. martelos hidráulicos tendem a funcionar melhor, dirigindo as pilhas profundamente no solo pela primeira vez ao redor.

Este artigo vem de editar eixo viciado lançado