Grand Estaca prancha
/ Notícias / Benefícios de Estacas pranchas

Benefícios de Estacas pranchas

A Estacas pranchas é uma coluna relativamente longa e esbelta, fornecida para oferecer suporte ou para resistir forças, feita de material pré-formado com uma forma e tamanho predeterminados que podem ser fisicamente inspeccionados antes e durante a instalação, que é instalado por martelamento por impacto, vibração ou Empurrando para a terra.

Estacas pranchas são uma solução de engenharia total. O projeto, instalação e garantia de qualidade que fazem parte de cada Estacas pranchas se combinam para eliminar conjecturas e produzir um produto conhecido, confiável e rentável que pode acomodar uma ampla variedade de condições de subsuperfície.

Estacas pranchas consistem de materiais naturais ou pré-fabricados formas estruturais construídos para tolerâncias precisas utilizando materiais de alta resistência e controle de qualidade confiável. Todas as Estacas pranchas estão em conformidade com as normas ASTM. Sua qualidade é consistente desde a primeira pilha até a última e pode ser visto e verificado antes da instalação.

Estacas pranchas mantêm a sua forma durante a instalação. Eles não proeminente em condições de solo macio e são tipicamente não suscetíveis a danos da instalação de pilhas subseqüentes. Muitas pilhas de seção oca podem ser inspecionadas visualmente após a instalação para garantir a integridade. A maioria das estacas de seção sólida são uniformes na seção e podem ser inspecionadas dinamicamente para verificar a integridade.

O processo de condução de estacas pode ser facilmente modelado antes da instalação para determinar a seleção de equipamento adequado e econômico. Os testes estáticos ou dinâmicos podem confirmar a capacidade de carga de pilhas instaladas. Testes dinâmicos podem facilmente confirmar o bom desempenho do martelo e seu efeito na pilha. Muitos martelos modernos têm dispositivos de medição de velocidade de impacto permanentemente instalados, proporcionando um nível muito alto de controle de qualidade.

Este artigo vem de pilha-controladores editam liberado