Grand Estaca prancha
/ Notícias / O que é estacas pranchas laminadas a Quente

O que é estacas pranchas laminadas a Quente

Aço laminado a quente é fabricado através de um processo de moagem que envolve o aço a ser laminados a temperaturas extremamente elevadas para ser moldada no seu produto final - muitas vezes Estaca prancha. De aço é enrolada a uma temperatura acima da sua temperatura de recristalização, que é mais de 1700 ° F. aquecimento do aço a uma temperatura tão elevada permite que ele seja facilmente moldado e formado em Estaca prancha. Uma vez que o aço arrefece a partir do calor, o tamanho diminui ligeiramente de modo que o tamanho final do produto deve ser estimado. Laminado a quente é o método desejado para a produção de folha de metal, quando as tolerâncias e a qualidade da superfície não são um factor principal.

Aplicações: aço laminado a quente podem ser usados ​​em uma variedade de aplicações em quase todas as indústrias do mundo. Este processo é o mais frequentemente utilizado para fabricar produtos de aço que são maiores em tamanho. Ele também está idealmente usado para a fabricação de componentes estruturais e fazer Estaca prancha. É comumente encontrados em aplicações para as indústrias de transporte, de construção e de estrada de ferro.

vantagens:

Custo - Na maioria dos casos, Estaca prancha que foi modelada a frio, é duas vezes mais caro que Estacas pranchas laminadas uma Quente. A diferença de preço é resultado de aço formados a frio de ser um processo metalúrgica mais envolvido.

Maleabilidade - Estaca prancha que tem sido laminados a quente é muito mais maleável do que o frio formado prancha Estaca. Isso permite que o produto seja mais facilmente forçado para a forma desejada.

Versatilidade -Cold aço laminado tem pouca versatilidade quanto ao que pode ser moldado em. aço laminado a quente pode ser criada numa variedade de formas para se adaptar quase qualquer aplicação desejada.