Grand Estaca prancha
/ Notícias / Universais Estacas pranchas Extractor

Universais Estacas pranchas Extractor

O aumento da pressão dentro da indústria de base para encontrar meios para extrair estacas de aço Conduzido anteriormente sem criar qualquer ruído ou vibrações potencialmente prejudiciais levaram ao desenvolvimento do Pile Extractor Universal.

Este extrator compacto, versátil e muito poderosa consiste em dois cilindros hidráulicos capazes de gerar até 4.000 kN (450 ton) de força de extração pilha através de um conjunto de mandíbulas cone de cunha de comando hidráulico. Estas mandíbulas são projetados de modo a gerar aumento da força de aperto em proporção direta com qualquer aumento na força de extração. O grampo foi inteligentemente concebido para acomodar mais de aço 'H' e 'u' seções-Estacas pranchas sem modificação.

Como funciona
Uma vez que um quadro de terra de distribuição de carga adequado foi construído para o trabalho específico da Pilha Extractor Universal (UPE) está posicionada sobre e ao redor da pilha a ser extraída na armação.

Dois pequenos cilindros hidráulicos são activados de modo a fechar o sistema de aperto de cunha do atarraxamento sobre a pilha. Uma vez que uma força de aperto pré-determinado foi atingido o sistema de comando electrónico UPE começa automaticamente a segunda "pilha extracção" fase do processo, pelo qual os dois cilindros de extracção 2,000kN maciças são accionados. Estes cilindros podem extrair a pilha a uma velocidade de até 3 m / min (10 pés / min) - dependendo da resistência e da fonte de alimentação.

Depois curso completo foi alcançado, o sistema de fixação automaticamente libera e os cilindros de extração de retrair a sua posição de encarar originais prontos para dar o próximo mordida.

energia hidráulica é fornecida a partir de um diesel com motor bloco de poder totalmente portátil, que também abriga o sistema de controle eletrônico. Este sistema de controlo pode ser operado com controle automático ou manual do total.

Este artigo vem de editar hammersteel lançado