Grand Estaca prancha
/ Notícias / O melhor valor em Vinil seawalls

O melhor valor em Vinil seawalls

Vinil Estaca prancha Tem sido uma solução de escolha para proteger a terra costeira da erosão desde meados da década de 1990. É um produto comprovado, e milhões de pés de costa na fronteira oceanos, canais, lagos, córregos e lagoas foi protegido por vinil Estaca prancha. É um produto atraente, funcional que pode adicionar valor para qualquer propriedade de frente. Também são utilizados eficazmente como paredes cheias, ou free-standing ou para elevar a altura de diques existentes. Ou, como paredes de corte, controlar o movimento subterrâneo de água para evitar a subcotação de estruturas acima do solo. Muitas aplicações que usaram Estacas-prancha de Aço, madeira ou betão, no passado, pode ser convertido para vinil Estaca prancha, resultando numa parede permanente, de alta qualidade a um custo significativamente mais baixo do que estas alternativas.

Mais grosso, mais profundo, mais forte

seawalls vinil oferecem o melhor valor entre os fornecedores paredão de vinil. O desempenho estrutural de um paredão está diretamente ligada à qualidade e as dimensões de cada folha extrudados. Nós usamos apenas 100% UV grau janela estabilizado composto de PVC ao longo do paredão. série janela de PVC é o melhor composto de PVC de qualidade para a produção de paredão; muito melhor do que o tapume, cerca, ou grau de tubo em termos de estabilidade UV e resistência ao impacto. seawalls vinil são deliberadamente concebido para ser ligeiramente mais grosso e um pouco mais profunda do que as alternativas competitivas. Isso dá maior desempenho e resistência estrutural a um paredão de vinil.

Mais acessível

Enquanto outros fornecedores paredão estão oferecendo mais finas e menos estruturalmente fortes Produtos de cortar custos, temos verticalmente integrada. Nós controlamos todos os aspectos do processo de fabricação, mantendo nossos custos baixos. Como resultado, podemos fornecer alta qualidade vinil Estaca prancha produtos a um preço muito acessível.

Este artigo vem de tidewall edição liberado