Grand Estaca prancha
/ Notícias / Sustentável Estacas pranchas

Sustentável Estacas pranchas

Temos experiência na instalação de estacas pranchas, e também instalou folhas de vinil para servir como estruturas de suporte eficaz e barreiras de retenção.

Estacas pranchas é uma tecnologia de suporte de retenção de terra para reter solo usando seções de chapas de aço, vinil ou madeira. Estacas pranchas são instaladas sequencialmente a uma profundidade designada ao longo de um perímetro predeterminado. Devido ao Estacas pranchas interligado, eles não só fornecem para reter solo, eles podem fornecer apoio lateral da terra, estabilização de declive, e reduzir o fluxo de água subterrânea. Os martelos vibratórios são usados para instalar Estacas pranchas. Se os solos são muito duros ou densos, um martelo de impacto pode ser usado para completar a instalação. Em certos locais onde as vibrações são uma preocupação, as folhas podem ser empurradas hidraulicamente para o chão.

Estacas pranchas também são uma opção sustentável desde que o aço reciclado é usado em sua construção, e as estacas podem muitas vezes ser reutilizadas.

Este artigo vem de milbocker editar lançado