Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estacas-prancha de Aço Muros de Retenção

Estacas-prancha de Aço Muros de Retenção

A Grand Piling é especialista na instalação da Estacas-prancha de Aço. Temos um grande estoque de estacas-prancha de Aço, em seções leves e muito pesadas, em todos os comprimentos necessários. Estacas-prancha de Aço tem muitas aplicações.

A Grand Piling fornece e instala Estacas-prancha de Aço, com movimento vibratório, tanto para estruturas permanentes como para muros de contenção ou poços de construção temporários. As possíveis aplicações variam muito, dependendo se o trabalho terá lugar em terra, na água ou ao longo de uma estrada de ferro. Exemplos disso são as instalações de Estacas-prancha de Aço, por vibração ou por imersão, para porões e garagens em áreas pouco acessíveis nos centros urbanos e mesmo dentro das estruturas existentes.

Para aplicações em cidades internas, a técnica sem vibrações é muitas vezes preferível. O método de instalação Estacas-prancha de Aço utilizado é livre de vibrações e produz pouco ruído. O método é, portanto, adequado para uso em projetos com requisitos exigentes e baixos valores admissíveis para vibração e emissões de ruído. Os projectos deste tipo incluem os realizados em centros urbanos antigos com edifícios históricos ou perto de hospitais ou instalações informáticas sensíveis.

Este artigo vem de vanthek edit released