Grand Estaca prancha
/ Notícias / Soluções Estacas-prancha

Soluções Estacas-prancha

É especializada no fornecimento de Estacas-prancha de Aço e Estaca prancha. Nós fornecemos soluções completas de bate-estacas, de conselhos gerais de suporte de engenharia completo e design, incluindo pacotes de acessórios e valor adicionar serviços como pintura, garras quente formados, tirantes, e uma combinação de sistemas de empilhamento.

Uma solução de empilhamento é um pacote que inclui todos os elementos essenciais para proporcionar ao cliente uma solução completa para as suas necessidades de bate-estacas, ao invés de apenas fornecer um produto.

Nossos produtos estacas são fabricados com os padrões internacionais de nossos fabricantes pré-qualificados. Todos Estaca prancha fornecidos são totalmente rastreáveis ​​de volta para matérias-primas e são totalmente certificadas.

Estaca prancha Acessórios e Serviços
projeto de Assistência
pilha Shoes
revestimento de corrosão
tie Rods
Hot sistemas de embreagem Formado
Canto e junção Piles
Sistemas de embreagem
Cofferdams engenharia
Fabricados de aço Ponte Span

Nossa equipe de engenharia tem diversas qualificações e experiência com aplicações civis, estruturais e geotécnicos e trabalho com o estado do software de análise arte e publicações técnicas para atender aos padrões regionais relevantes.

Este artigo vem de editar edgenmurray lançado

Anterior:

Seguinte: Estacas pranchas para construir