Grand Estaca prancha
/ Notícias / Estaca prancha inundação parede

Estaca prancha inundação parede

Em termos de danos à propriedade, as inundações são o segundo tipo mais caro de pessoas que enfrentam desastres naturais. Durante séculos, donos de empresas, agências governamentais e engenheiros têm procurado maneiras de proteger bens valiosos de danos causados por inundações. É comum para a parede de inundação e projetos de reparação de diques para ser concluído para metade do custo utilizando sintética estaca prancha quando comparado ao uso de materiais convencionais, como aço e concreto.

Estaca prancha é comumente usado em projetos projetados para estabilizar e elevar a altura de diques e barragens de barro. Estaca prancha pode ajudar a prevenir sobre overpping, infiltração interna, tubulação de estrato, erosão de superfície e danos de roedor.

Chefes de engenheiros de projetos, agências governamentais e empreiteiros em todo o mundo escolheram projetar e instalar a Estaca prancha sintética para uma longa lista de aplicações de controle de água de projetos exigentes envolvendo drenagem de mina ácida para controle simples de erosão ou operações de desvio de água.

Este artigo vem de nilex editar lançado